NA TERRA DE JANILSON, ARLINDO CHEGOU NOS BRAÇOS DO POVO

Arlindo Dantas, candidato a prefeito no município de São José de Mipibu, iniciou a sua campanha política realizando um grande comício na localidade de Laranjeiras dos Cosmes, berço político do ex-prefeito Janilson Ferreira.

Chegando na companhia de Fernanda Moraes, candidata a vice-prefeita e neta do ex-perfeito Janilson Ferreira, Arlindo foi recebido nos braços pelo povo de Janilson .

O vereador Crisóstomo Barbosa, candidato a reeleição e autêntico represetante do povo de Laranjeiras, caminhou com Arlindo e Fernanda entre a multidão.

A todo momento Arlindo recebia o afeto dos irmãos de Janilson Ferreira.

O ex-vereador Olavo Morais também expressou sua alegria com a chegada do candidato Arlindo Dantas.

No centro da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes uma verdadeira multidão se formou para ouvir o líder da oposição em São José de Mipibu.

Diante de tanta gente, Arlindo sentiu dificuldades para realizar a caminhada que culminou com um grande comício na terra da família FERREIRA.

As JOANINHAS também registraram o momento na festa preparada pelo povo de Laranjeiras dos Cosmes.

O candidato a vereador, Figueoiredo Varela, também mostrou a coordenação da sua campanha.

O verde PMDB e o laranja do DEM deram um colorido especial na festa de Arlindo e Fernanda em Laranjeiras dos Cosmes.

A juventude bonita de São José de Mipibu também se registrou ao lado de Arlindo Dantas e Fernanda Moraes.

Jorge Ferreira foi o locutor oficial na caminhada que se transformou em comício na terra de Janilson Ferreira.

O vereador Crisóstomo Barbosa, principal liderança política da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, lembrou o pai Luiz de Joana, ex-vereador da comunidade e pediu mais atenção para os agricultores do lugar.

Representando o pai Janilson Ferreira, Nadja levou um recado para a filha candidata a vice-prefeita, Fernanda Moraes.

“Fernanda, seu avô pediu para você cuidar do povo de Laranjeiras daqui pra frente. Agora essa responsabilidade passa a ser sua”, concluiu a filha de Janilson Ferreira.

Fernanda abraçou a missão determinada pelo avô Janilson Fereira e disse que Laranjeiras dos Cosmes vai viver um novo tempo.

O candidato a prefeitom Arlindo Dantas por várias vezes foi interrompido pelo povo que gritava o seu nome durante a exposição dos seus projetos de govrno para a comunidade de Laranjeiras e para o município de São José de Mipibu. Arlindo Dantas se sentiu literalmente em casa enquanto esteve na terra de Janilson Ferreira.

“Iniciar a minha campanha na terra de Janilson Ferreira é a demonstração de agradecimento que faço ao líder dessa região, em quem votei inúmeras vezes, declarou Arlindo Dantas.

One response to “NA TERRA DE JANILSON, ARLINDO CHEGOU NOS BRAÇOS DO POVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo