ACESSO PARA NÍSIA FLORESTA VAI GANHAR ILUMINAÇÃO E CICLOVIA.

O município de Nísia Floresta deverá ser contemplado com melhorias na RN que interliga ao município de São José deMipibu.

Segundo o presidente da Câmara municipal de Nísia Floresta, vereador Eugênio Gondim, o acesso aos dois municípios vai receber iluminação e ciclovia, conforme padrão DENIT.

Ou seja, tudo muito moderno.

Enquanto o prefeito George Ney se mantém ausente no município Nísia Floresta, os vereadores estão dando sangue e suor na busca de melhorias para os nisienses.

Solenidades culturais, audiência pública e Câmara Itinerante, são ações dos trabalhos da Câmara Municipal de Nísia Floresta, que não se limita apenas a reuniões de rotina.

One response to “ACESSO PARA NÍSIA FLORESTA VAI GANHAR ILUMINAÇÃO E CICLOVIA.

  1. fernando proprietário das lojas de bicicletas; pedal de ouro, guidon de ouro e coroa de ouro, todas no grande natal. disse:

    estando eu atuando no ramo de bicicletas,achei muito viável este projeto que visa beneficiar os usuários de são josé de mipibú e nizia floresta, e parabenizar as autoridades destas duas cidades, que estão sendo pioneiras no rio grande do norte e principalmente no grande natal, com este espaço para os ciclitas de várias idades ,sem falar os inúmeros beneficios que virão, como caminhadas, e outros tipos de esporte, com a palavra meu amigo daltro e seu blog que faz muito sucesso de norte a sul e leste a oeste do brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo