ALIADOS DO DEPUTADO ARLINDO DANTAS SENTAM NO BANCO DO POVO E FALAM SOBRE 2012.

O Banco do Povo foi um espaço criado por simpatizantes do bloco político ligado ao deputado estadual Arlndo Dantas, em resposta a retirada dos bancos existentes na principal praça de São José de Mipibu.

Como o assunto no Banco do Povo termina como começa, ou seja, só se fala política, hoje a noite foi de grandes projeções e preocupações.

Para Antonio Fagundes, Arlindista desde novinho, o atual quadro politico de São José de Mipbu está muito parecido com as campanhas políticas de 62, 68, 72, 76 e 82.

Segundo Antonio Fagundes, que disse não aguentar mais perder eleição em São José de Mipibu por falta de estratégias dos líderes politicos, o deputado Arlindo Dantas e o seu filho Fábio Dantas, estão caindo no mesmo erro cometido por Antonio Honório e Djalma Emerenciano, quando ficavam sentados em bancos ou entre quatro paredes ladeados de amigos, enquanto os seus opositores, Hélio Ferreira e Janilson Ferreira faziam o trabalho de formiguinhas.

“Arlindo precisa cair em campo e não, ficar esperando pelo desgaste da atual administração, para assim, crescer políticamente. O candidato não será a prefeita, o candidato vai ser Kerinho, que não tem desgaste e anda fazendo o trabalho de formiguinha, como era feito por Hélio e Janilson Ferreira, enquanto Antonio Honório e Djalma Emerenciano achavam que a campnha já estava ganha e não se movimentavam visitando as suas bases políticas no interior”, relatou Toinho Fagundes.

Ouvindo a preocupação de Toinho Fagundes, Liliu saiu da “toca” e disse que também passou por muitas derrotas e só foi ter um fôlego na campanha de Leonel Santos e mesmo assim, havia votado com Luiz Amaral naquela época.

Um outro aliado do deputado estadual Arlindo Dantas, ao ouvir as opiniões de Toinho Fagundes e Liliu, disse que entende a necessidade de Fábio Dantas andar percorrendo os municípios do Estado, considerando que o momento é de se buscar apoios políticos fora de São José de Mipibu para 2010, mas deixar São José de Mipibu descoberto da presença de Arlindo é um erro primário.

” O QUE FAZ O BOI ENGORDAR É O OLHO D DONO “

3 responses to “ALIADOS DO DEPUTADO ARLINDO DANTAS SENTAM NO BANCO DO POVO E FALAM SOBRE 2012.

  1. A política caros leitores, principalmente quando falamos do futuro político de São José de Mipibu é importante. Analisar as opções e refletir quanto a escolha dos nossos representantes, quem sabe, alguém que seja realmente comprometido com os sérios problemas que, não diferente do restante do país, se faz presente no dia a dia desta comunidade.
    Mas sinceramente, urge que cuidemos do hoje!
    Apesar de alguns blogs mostrarem a atuação esporádica da polícia, o que se sabe é que os assaltos e a violência em São José estão se intensificando. Recentemente, um senhor foi abordado, agredido e roubado no centro da cidade em um horário relativamente cedo – aproximadamente 21:00h – e o pior, simultaneamente estava acontecendo o mesmo, nos mesmos moldes, em mais duas áreas da cidade.
    Já que perguntar não faz mal nem mau, eis:
    Cadê o trabalho de prevenção? Cadê a atuação das autoridades com-petentes?! As autoridades residem em São José para presenciar e saber dos fatos?
    Infelizmente as providências são tomadas só quando se faz a ocorrência – mesmo assim, ainda não resolve – ou quando acontece com alguma autoridade, com alguém importante ou seus parentes.
    É preciso haver uma força conjunta da sociedade e se investir na PREVENÇÃO.
    Escolas, Associações Comunitárias, Igrejas, os poderes Judiciários, Legislativo e Executivo,a sociedade civil, vamos acordar! Urge que façamos algo! Temos gente para isso, é só querer!
    Precisamos unir forças em pról do bem e da melhoria na vida e a título de contribuição aqui vai minha sugestão: fazer um Fórum pela qualidade de vida em São José de Mipibu.
    Gostaria de, se aí trabalhasse e morasse, fazer algo mais do que alertá-los e incentivá-los á tomar atitudes concretas. Ficar nas praças e calçadas a reclamar e discutir não resolve muita coisa!
    Sou mipibuense, eleitora daí, cidadã… Gostaria que minha cidade fosse promissora, competitiva economicamente, que seus cidadãos vivessem em condições justas e saudáveis!
    Delegamos aos gestores atuais poderes para isso através do nosso voto… E o que é que estão a fazer com esta oportunidade lhes dada?
    Torço para que algum leitor que vive o dia a dia de Mipibu ou autoridades, realmente leiam este texto com calma e reflitam, assim quem sabe, se estimulem a realizar um Fórum ou o que achar mais viável… Mas façam algo! E em fazendo, que a comunidade realmente compareça, participe e possa tomar decições concretas e a ponham em prática.
    Cordialmente,
    Angela Freire.
    Natal/RN

  2. realmente até concordo, com amigo toinho fagundes
    estão esquecendo as peças fundamentais, que são eles as formiguinhas de arlindo, ficaram parado
    neste banco.¨¨fiquem ligados¨¨ não é facil 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo