COMO FICA SÃO JOSÉ DE MIPIBU COM O NOVO CENÁRIO POLÍTICO ESTADUAL?

Não há nada como um Robinson no meio para atrapalhar. Estava quase tudo arrumado no bloo político da prefeita Norma Ferreira. O ex-prefeito Janilson Ferreira, pai da prefeita Norma, já estava de semblante novo, conversando com todo mundo, visitando vereadores na Câmara Municipal, festejando aniversário de amigo, aparecendo no centro da cidade nos dias em que o América vence os jogos, pediu até um espaço no programa Espaço Aberto, na FM Olho D’água e tudo mais.

A prefeita Norma Ferreira com o bloco todo arrumado, com indicativos de subir no mesmo palanque do pai, o que seria o desejo de todo grupo, autorizando execucação de obras no interior, no centro da cidade, inaugurando escolas, sorridente que só ela, aí, vem o deputado Robinson Faria e se “coloca”, de certa forma, como candidato da terceira força política no Estado, ou seja, o candidato da Unidade Potiguar, para desbancar o vice Iberê e a senadora Rosalba Ciarline e colocar lenha na fogueira política do Estado.

Já o deputado estadual Arlindo Dantas e o filho Fábio Dantas, estão dentro da base política da governadora Wilma e do vice Iberê, por enquanto, esperando os ativos do inevitável rompimento político da governadora com o presidente da Assembleia Legislativa.

Ponto, voltou tudo para a estaca zero.

Se eu conheço Janilson Ferreira, ele não deixa Zé Agripino de jeito nenhum e com isso, certamenete, vai de Rosalba Ciarline.

Como Norma é mais amiga de Robinson do que eleitora (Palavras do deputado Fábio Faria, filho do deputado Robinson Faria, quando o entrevistei na coletiva para anunciar a Unidade Potiguar), com certeza não vai seguir o pai de novo.

O deputado Arlindo Dantas e o advogado Fábio Dantas, vão continuar pegando as estradas do Rio Grande do Norte, usando o “navegador” de Iberê.

Sim… o prefeitável kerinho vai subir no palanque de Norma ou de Janilson?

Tai uma boa pergunta.

Por falar em kerinho, agora me lembro porque ele me disse que estava para acontecer um fato novo na política, que com certeza, Fábio iria gostar.

Taí, Kerinho já sabia de tudo.

Pense num polítco antenado…

One response to “COMO FICA SÃO JOSÉ DE MIPIBU COM O NOVO CENÁRIO POLÍTICO ESTADUAL?

  1. Uma sugestão Daltro. Volte a chamar os empresários da Cidade para uma conversa descontraída – que só você e Ilma fazem – já que o horario aumentou, poderia todo domingo ter o "momento do empresário" onde discutiria o desnevolvimento da nossa cidade e a geração de renda e emprego – que necessita muito aqui em Mipibu.

    abraços. Fica a dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo