LARANJEIRAS DOS COSMES VIVEU NOITE DE FESTA

Laranjeiras dos Cosmes parou para assitir diplomação dos jovens que concluiram o curso de informática, patrocinado pela Escola Itinerante de Informática.

Atentos e entusiasmados, os jovens aguardavam com ansiedade, o momento da diplomação.

Depois da fala do deputado estadual Arlindo Dantas, foi a vez do advogado Fábio Dantas prestar homenagens aos alunos concluintes do curso de informática.
Falando sobre o projeto da Escola Itinerante de Informática, Fábio Dantas agradeceu a presença de todas as pessoas e principalmente, agradeceu a determinação dos voluntários do programa.
Fábio disse que o convênio foi renovado por mais um ano e que nesse novo momento do projeto, alguns veículos serão adquiridos para facilitar o trabalho dos instrutores.

Fábio falou da mudança dos tempos, fazendo um comparativo da época da ditadura, quando as pessoas não podiam expor suas ideias e seus pensamentos livremente, lembrando que hoje, com a informática, as pessoas se entendem em qualquer parte do mundo.

” Nós temos aquí hoje, a honra de ter em mãos, uma coisa que jamais poderia acontecer se não fosse com a ajuda dos nossos amigos Fábio Dantas e Arlindo Dantas, que é um curso de informática, que poucos têm condições de ter…” afirmou o vereador Crisóstomo Barbosa.

Na entrega dos Diplomas, um momento de emoção e alegria.

Como aconteceu em outras comunidades, os sete melhores alunos concorreram ao sorteio de um lindo computador.

Terminada a solenidade, como ninguém era de ferro, todos saborearam uma deliciosa torta e muitos salgadinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo