MANOELZINHO DE JAPECANGA FOI CHAMADO DE VICE-PREFEITO NA FESTA DO DEPUTADO ARLINDO DANTAS.

O advogado Fábio Dantas foi o discurso de destaque na festa de diplomação dos concluintes do curso de informática da Escola Itinerante.

No seu pronunciamento, o advogado falou da importância da boa comunicação como ferramenta de mudança de paradígmas e de transformação social.

No momento em que foi anunciado o pronunciamento do advogado Fábio Dantas, a população presente parou para atentamente, ouvir o a mensagem do advogado.

Foi do advogado Fábio Dantas, o pronunciamento mais aplaudido na noite de diplomação dos alunos concluintes do curso de informática da Escola Itinerante, nascida de uma emenda parlamentar do deputado estadual Arlindo Dantas.

O ex vice-prefeito do município de São José de Mipibu e pai da vereadora Simone, Manoelzinho de Japenga, não se conteve e foi parabenizar o deputado estadual Arlindo Dantas, pela brilhante iniciativa em criar a Escola Itinerante de Informática.
No momento em que o ex vice-prefeito se aproximou do deputado estadual Arlindo Dantas, do meio da multidão, alguém largou o grito : ” taí o vice-prefeito de Arlindo em 2012″.

Terminado o evento, me aproximei de Manoelzinho e perguntei se ele ouviu o recado e sem demorar para pensar, Manoelzinho sapecou: ” a voz do povo é a voz de Deus, assim dizem por aí”, concluiu Manoelzinho.

Mas não deixei por menos e perguntei por qual partido e aí, Manoelzinho acerndeu um cigarro, colocou a mão no meu ombro e disse que já foi convidado para assumir o PV no município.

Agora, seja!!!

O empresário Rubens, também participou da Diplomação dos jovens estudantes.

O deputado estadual Arlindo Dantas, fez questão de entregar o diploma do aluno-policial, Claudécio Gomes.

Terminada a solenidade, como aconteceu nas outras localidade, as pessoas presentes deliciaram uma linda torta com salgados e refrigerantes.

O comerciante Liliu, muito precavido, registrou tudo sem precisar sair da “toca”.

3 responses to “MANOELZINHO DE JAPECANGA FOI CHAMADO DE VICE-PREFEITO NA FESTA DO DEPUTADO ARLINDO DANTAS.

  1. sr. liliu,tem um olhar com uma grande visão, em todos os aspectos, e é um psicólogo formado pela universidade da vida, todos das antigas confirmam plenamente este comentários

  2. daltro sou um grande amigo de fernando e no aniversário dele estive em são josé e ele me falou do seu blog e desde então não parei mais de ler, acho formidável,meus parabéns, e agora ao ler esta máteria do sr. liliu, lembrei que fernando sempre fala nele,inclusive esteve com ele em tangará, e quero aqui registrar que o fernando pedal admira muito este cara, fala sempre nele e diz que o sr. liliu é o ídolo dele, é uma pessoa que ele admira e tem respeito demais, e vendo este comentário só confirmou o que ele já falava,obrigado e parabéns. sou o genicarlos de tangará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo