VAI FICANDO CADA VEZ MAIS DIFICIL DESBANCAR A POSSÍVEL CANDIDATURA DE KERINHO.

O vereador-presidente Kéricles Alves, que sonha em realizar o projeto de se candidatar ao cargo de prefeito de São josé de Mipibu, vem aos poucos, consolidando o seu projeto político.

Hoje pela manhã, me surpreendi quando entrei em um restaurante no centro da cidade e ao perceber que o vereador Kerinho também estava chegando, o cumprimentei, sentei em uma mesa um pouco afastada da mesa que ele sentou-se e enquanto conversava com o proprietário do estabelecimento, passei a observar uma cena que em São José de Mipibu, ainda é restrita aos políticos do cacife de Arlindo Dantas e Janilson Ferreira.

Do nada, cerca de oito pessoas se aproximaram do vereador e foi conversa para todo lado.

Todo mundo tinha uma conversa para puxar com o vereador-presidente.

Em um determinado momento, percebí a satisfação de Kerinho, que a todo instante olhava para mim, como quem queria me fazer perceber o seu prestigio poilítico junto ao povo mipibuense.

Pois bem, vamos aos fatos:

Não tem no grupo da prefeita Norma Ferreira, um só político que tente afrontar ou se colocar no meio do caminho de Kerinho.

O homem já invadiu a grande área.

Kerinho já conseguiu chegar na boca do povo e na vontade das lideranças situacionistas.

Quem discorda em apoiar Kerinho, não tem peito para entrar na briga e começa a entrar na fila dos prováveis candidatos a vice de Arlindo Dantas, caso se posicione candidato a prefeito em 2012.

Os políticos que ainda não se convenceram da liderança de Kerinho, já iniciam uma aproximação ou reaproximação com o grupo político do deputado estadual Arlindo Dantas.

Pelo andar da carruagem, o deputado estadual Arlindo Dantas, se confirmar sua candidatura ao Executivo Municipal, vai ser o candidato com um variado cardápio de pretendentes ao cargo de vice-prefeito em São José de Mipibu.

Mas tentar apagar o fogo de Kerinho, isso ninguém do lado da prefeita Norma Ferreira tem coragem de fazer.

Sabe por quê?
É fácil explicar, muito fácil.

Kerinho não é candidato fabricado pelo grupo político da prefeita Norma Ferreira, Kerinho é um possível candidato com liderança própria, com trabalho realizado junto ao seu grupo político independente do projeto político de A ou de B.

A grande verdade, é que Kerinho tem cacife para trabalhar o plano B, se por acaso, o seu projeto for descartado no grupo da prefeita Norma Ferreira.

O homem é da casa da prefeita, mas nunca deixou de frenquentar os gabinetes da Assembleia Legislativa e conversa política abertamente com todos, inclusive com Fábio e Arlindo Dantas.

Precisa dizer mais alguma coisa?

Portanto, com Kerinho é assim, ou pega ou larga e se largar… ladeiiiiiira.

Sim, quase que esquecí: na eleição da Câmara, Kerinho até agora, é candidato único.

Vai encarar?

” QUEM NÃO PODE COM O POTE, NÃO PEGA NA RODILHA “.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo