VEREADOR CLIDENOR FERREIRA DECLAROU VOTO PARA KERINHO

O vereador Clidenor Ferreira da Silva, ex-presidente da Casa, em conversa hoje pela manhã, disse que vai votar na reeleição do vereador Kerinho.

Clidenor acredita que o nome de Kerinho vai ser unanimidade, até mesmo porque nenhum outro colega vem se articulando para concorrer ao cargo.

” Kerinho vem fazendo um bom trabalho na Casa, é aberto ao diálogo e sendo assim, não acredito que o nosso bloco politico, ou seja, a oposição, possa se compor com companheiros de outras legendas, para formar uma segunda chapa”, afirmou Clidenor.

Quando o vereador Kerinho assumiu o mandato de presidente da Casa, eu o procurei para uma entrevista e durante a nossa conversa, Kerinho voltou-se para o colega Clidenor que estava a poucos metros de distância e disse que o seu governa seria espelhado nas gestões do vereador Cliodenor Ferreira. Clidenor ao ouvir o comentário de Kerinho, olhou dando um close, balançou a cabeça positivamente, deu um”goto” e se manteve apenas observando o nosso diálogo.

Pois bem, foi agindo dessa forma, que o vereador Clidenor ferreira foi nada mais, nada menos, do que cinco vezes presidente da Casa do povo.

Para encerrar o nosso encontro, perguntei ao vereador Clidenor se ele tinha ideia de quando seria a nova eleição para presidente da Casa e ele disse que pelo andar da carruagem, não passa de setembro.

“QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo