A PREFEITA NORMA FERREIRA FECHOU AS PORTAS DA PREFEITURA

A prefeita Norma Ferreira, fechou simbolicamente a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu.

Em decorrência das quedas nos repasses financeiros para os municípios, os prefeitos resolveram aderir a uma greve de 2 dias.

A prefeita Norma Ferreira, ladeada do vice-prefeito Arízio Fernandes e do presidente reeleito, Kéricles Alves, reuniu o secretariado, vereadores da base aliada e cargos comissionados, para comunicar para a população, os motivos da parada de 2 dias.

” Os municípios estão com dificuldades financeiras, alguns atrasando os salários dos seus servidores, não pagando aos fornecedores e prestadores de serviços e por isso, resolvemos chamar a atenção das autoridades, fechando as Prefeituras por 2 dias, deixando em funcionamento os serviços essenciais. No nosso caso, apenas aderimos ao movimento, em respeito aos outros municípios, mas não estamos ainda, passando por essa situação. Temos o problema do atraso do pagamento da empresa que limpa a cidade, mas a culpa não é nossa, a empresa é que não tem a certidão exigida no contrato, para que possamos realizar o pagaamento. O dinheiro está guardado e na hora que a empresa trouxer a certidão que falta, nós pagaremos e quanto ao nosso funcionalismo, estamos rigorosamente em dia”. Finalizou a prefeita Norma Ferreira.

“CADA UM SABE ONDE O SAPATO APERTA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo