ASSESSOR PARLAMENTAR COMENTA MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG.


FOTO: DEPUTADO ARLINDO DANTAS E O ASSESSOR PARLAMENTAR PEDRO DANTAS.

O Assessor Parlamentar da Assembléia Legislativa – RN, Pedro Dantas, que também é membro do Diretório Municipal do PMDB de São José de Mipibu, encaminhou mensagem ao Blog, contendo a seguinte informação:

” Posso afirmar que o vereador Jamaci Oliveira reune todas as condições políticas para representar o nosso PMDB em qualquer nível de disputa eleitoral, é nosso orgulho tê-lo como representante na Câmara Municipal e como amigo em particular. Porém, discordo da insinuação feita em razão de posições políticas futuras, o nosso PMDB passar a ser liderado pelo ex-prefeito Janilson Ferreira, que em muito, engrandece o DEM no nosso município.

O PMDB tem uma história bonita no nosso município, e o nosso líder, o vice-prefeito Arízio Fernandes, conduz o partido com equilíbrio e acima de tudo, tem o merecido respaldo do senador Garibaldi Alves e do deputado federal Henrique Eduardo Alves, nossos líderes no Estado, e dos companheiros mipibuenses”.

Pedro Dantas

One response to “ASSESSOR PARLAMENTAR COMENTA MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG.

  1. Boas palavras do sr Pedro Dantas, se referindo de um membro do proprio partido do PMDB , porém ainda é muito cedo para apontar em qualquer lugar desse Braisl nomes para disputar uma eleição municipal no cargo de Prefeito , pois sabemos que alianças são formadas , as vezes o proprio partido tem que cotar na propria carne … esperamos mais pra frente para ver os proximos cenários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo