BETO LIMA CONTINUA SECRETÁRIO.

O Blog tem recebido inúmeros e-mails com reclamações direcionadas ao serviço de esgotamento de fossas, realizado pela Secretaria Municipal de Obras de São José de Mipibu.

Segundo o secretário Beto Lima, o município continua atendendo as solicitações de esgotamento de fossas e o grande problema é a demanda.

Segundo Beto Lima, o esgotamento de fossas é uma prioridade , porém, existe uma fila que precisa ser respeitada e sendo assim, o serviço fica demorado para algumas pessoas.

Perguntado sobre a sua permanência na SECOB, Beto Lima afirmou que o pensamento da prefeita Norma Ferreira é fazer algumas mudanças na Secretaria de Obras, mas a prefeita ainda está avaliando o nome do próximo secretário e enquanto ela não escolhe o seu substituto, ele continua secretário.

One response to “BETO LIMA CONTINUA SECRETÁRIO.

  1. Beto Lima, onde quer q vc vá sempre fará um excelente serviço.

    Parabéns por toda sua determinaçao e serviço prestado a nossa Mipibu á frente da Secretaria de Obras, e q se realmente vc for para a Secretaria de Transportes tenho certeza que tbm lá exercerá um bom trabalho.
    Eu particularmente preferiria vc na Secretaria de Obras, mas se é de vontade SUA e da prefeita q Deus possa lhe dá forças para tbm lá vc poder ajudar ao próximo assim como tem ajudado a minha familia.

    Daltro, parabéns pelo Blog!!

    Fiquem todos na paz de Deus!!!!

    Grata, Tereza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo