CORPO É ENCONTRADO EM PAREDE DE LABORAÓRIO.

A polícia de New Haven, no estado americano de Connecticut, descobriu neste domingo (13) um corpo escondido na parede de um laboratório da universidade de Yale, que provavelmente é da estudante Annie Le, de 24 anos.

Segundo os policiais, que não deram muitos detalhes da investigação, o corpo foi achado dentro da parede de um laboratório médico onde a estudante trabalhava. O corpo ainda não foi identificado, mas a polícia afirmou que possivelmente se trata da estudante. Ela foi vista pela última vez naquele prédio, na terça-feira. O caso está sendo tratado como homicídio.

O prédio era acessível apenas a estudantes e funcionários. As câmeras de segurança flagraram a estudante entrando no laboratório às 10h da manhã, mas não registraram sua saída.

Annie Le estava noiva e iria se casar neste domingo. Sete meses antes de seu desaparecimento, ela tinha escrito um artigo acadêmico sobre segurança no campus.

A polícia disse que recolheu evidências para a investigação, mas nenhum nome de possíveis suspeitos foi ainda divulgado. Mais de 100 oficiais trabalharam no local por dias tentando solucionar o caso.

Foto: Thomas Cain/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo