DOUTORA ÉRIKA VIVE DOIS MOMENTOS DE MUITA ALEGRIA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

JUÍZA ÈRIKA DUARTE TINOCO SE EMOCIONA AO SE TORNAR CIDADÃ MIPIBUENSE

A Juíza da Comarca de São José de Mipibu, Dra. Érika de Paiva DuarteTinoco, ficou muito emocionada durante as solenidades de inauguração do Fórum Desembargador Túlio Bezera de Melo e quando foi justamente agraciada com o título de cidadã mipbuense, concedido pela Câmara Municipal.

Mostrando muita gratidão, Dra. Érika falou da importância de se ter a nova sede do Fórum, relembrando de forma carinhosa, uma “lareira” existente na antiga sede .

Falando sobre a sua trajetória para chegar ao judiciário e ao se referir aos seus pais, fez transbordar as emoções contidas no coração, ficando visivelmente emocionada e carinhosamente aplaudida pelos mipibuenses e autoridades presentes ao ato.

A solenidade foi presidida pelo presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Des. Rafael Godeiro e pela juíza Érika de Paiva Duarte Tinôco.

Também estiveram presentes ao ato inaugural, a Dra. Geraldina Fagundes, ex- juíza dea Comarca de São José de Mipibu e o Promotor de Justiça, Dr. Maranto Flgueira, que na ocasião, foi muito prestigiado pelos amigos em São José de Mipibu.

No gesto simbólico de paz e união, as autoridades agradeceram a Deus pela realização de tão importante acontecimento.

O deputado estadual Arlindo Dantas, sentado na primeira fila, prestigiou o acontecimento.

O advogado Fábio Dantas, também participou do ato inaugural e da entrega dos títulos de cidadania

O Desembargador Expedito Ferreira, presidente do Tribunal Regional Eleitoral, também foi agraciado com o título de Cidadão Mipibuense.

São José de Mipibu recebeu a nova casa do Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo