GARIBALDI NÃO VA ENCARAR A UNIDADE POTIGUAR.

O senador Garibaldi Alves Filho declarou a imprensa na tarde desta quarta-feira (16) que a adesão total do PMDB a Unidade Potiguar precisa ser bastante estudada. Garibaldi informou que é necessário uma ampla consulta sobre os interesses de todos os partidos que compõe o grupo político para que o “erro” da aliança nas eleições passadas não seja repetido em 2010.

“Eu não aderi ainda ao grupo porque acho que precisamos fazer um estudo mais amplo. É importante evitar que o equívoco de 2008 seja repetido. Qual a segurança que o PMDB terá na Unidade Potiguar? Precisamos ter certeza dos benefícios reais a legenda. Por isso, no momento não estou querendo me definir”, disse o senador.

Questionado sobre a possibilidade do senador Garibaldi Alves ser o candidato da Unidade Potiguar, acabando com o impasse dos pré-candidatos da base governista, o parlamentar descartou a possibilidade.

“Não tenho o menor interesse em disputar do governo do Rio Grande do Norte. Já fui governador por duas vezes, inclusive foi minha administração que possibilitou estar no Senado. Quero disputar a reeleição”, concluiu

FONTE: NOMINUTO.COM

One response to “GARIBALDI NÃO VA ENCARAR A UNIDADE POTIGUAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo