IBERÊ ENTROU NA TURMA DA UNIDADE POTIGUAR.

Pelo menos três acordos foram firmados ontem (15) durante reunião entre os membros da Unidade Potiguar, a governadora Wilma de Faria (PSB) e o vice-governador Iberê Ferreira (PSB) em Brasília.

O primeiro é que os próximos passos da Unidade Potiguar, que tem dois pré-candidatos ao governo, os deputados João Maia (PR) e Robinson Faria (PMN), serão decididos em conjunto com o também pré-candidato Iberê Ferreira (PSB).

O segundo acordo é que apenas um dos três pré-candidatos será o representante da base aliada, e os outro deverão apoiá-lo – o que sepulta a possibilidade de uma candidatura de terceira via, como cogitou Robinson Faria.

O terceiro é que a definição do candidato sairá no fim do ano ou “o mais rápido possível”, de acordo com o deputado federal Henrique Alves (PMDB), que participou da reunião e é o mentor da Unidade Potiguar.

Ele contou detalhes do encontro hoje (16), durante entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, e chegou a dizer que o vice-governador Iberê Ferreira faz parte agora do “núcleo da Unidade Potiguar”.

De acordo com ele, apesar dos momentos de “tensão”, a reunião teve clima de reconciliação inclusive entre João Maia e Wilma de Faria, que trocaram acusações em público no último fim de semana.

“A Unidade Potiguar agora se amplia. Não haverá mais aquela frieza, aquele distanciamento entre os pré-candidatos”, apostou Henrique Alves, que espera atrair para o grupo o também pré-candidato Carlos Eduardo (PDT), além do PT e PCdoB.

FONTE: NOMINUTO.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo