JAMACI FICA FORA DA PREFERÊNCIA DA PREFEITA NORMA FERREIRA.

Conforme o Blog havia divulgado, a prefeita Norma Ferreira tem mesmo um compromisso político para 2012, com o vice-prefeito José Arízio Fernandes.

O vice-prefeito que já vinha dando umas canetadas, agora pegou a caneta com tinteiro cheio e tudo mais.

Dr. Arízio vai indicar o nome da próxima secretária de educação, que será uma mulher e que não é do centro da cidade, mas é uma educadora com experiência em gestão escolar.

A posse da nova secretária está sendo programada para o primeiro dia do mês de outubro.

Portanto, a prefeita Norma Ferreira claramente, leva para a escolha popular, dois nomes da sua base de apoio político, o vice-prefeito Arízio fernandes e o vereador Kerinho, presidente da Câmara Municipal.

Para um observador da cena política mipibuense, a prefeita Norma Ferreira vem se espelhando no exemplo da governadora Wilma, quando se divide entre o deputado Robinson Faria e o vice Iberê.

Jamaci como é do PMDB, mesmo sendo aliado da prefeita e um político promissor, sério e preparado, se esbarra no compromisso da prefeita com o seu vice Arízio Fernandes e na preferência de Nilton lima, pelo vereador Kerinho, presidente da Câmara Municipal.

Agora os dois escolhidos vão sair catando apoios e em um futuro muito próximo, uma pesquisa vai apontar com quem a prefeita Norma Ferreira deverá enfrentar o deputado Arlindo Dantas em 2012.

4 responses to “JAMACI FICA FORA DA PREFERÊNCIA DA PREFEITA NORMA FERREIRA.

  1. E agora Daltro, como fica o restante do PMDB, que também NÃO é acraciado com o MMM(Marido,Mentor e Marqueteiro) Nilton Lima.?
    Tem mas caroço nesse angú…

  2. Ao lê esta noticia fico bastante impressionada com o cenário politico existente.Onde na verdade estas cenas só tem dois cenários que já foram montados, remontados e agora adaptados aos interesses politicos individuais dos atores e atrizes destas peças… Mas acredito que quando se tem compromisso e respeito com a Sociedade os cenários podem mudar!! Acredito em uma terceira força !!! A de compromisso com a população Mipibuense… Uma força Jovem!!! E quando falo jovem, não é de faixa etária e sim de inovação politica. Fala da Juventude e sobre a juventude é fácil,mas encarar as problemáticas existentes envolvendo o seu maior segmento eleitoral, se torna uma fuga e o encaramos como um problema… As mudanças, as transformações elas só viram com a força do povo!!!
    Eu acredito na Juventude como um potencial de transformar estes espaços…

  3. Camila Barros lindas palavras , mas mesmo assim os jovens precisam serem orientados …. pois vivem sempre em segundo, terceiro planos….
    Somente com a EDUCAÇÃO(ETC)… serão aptos em realmente serem ouvidos nessa nossa sociedade corrompida .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo