JAMACI PERDE ESPAÇO PARA KERINHO E DR. ARÍZIO.

O vereador Jamaci Oliveira ( PMDB ), que tem o segundo maior contracheque eleitoral na Câmara Municipal, bem que poderia ser cotado para ser o nome do PMDB em 2012.

Mesmo sendo habilidoso, inteligente, carismático e preparadíssimo, o vereador Jamaci Oliveira não vem conseguindo crescer politicamente dentro do grupo que ajudou a eleger.

Segundo uma fonte ligadíssima ao vereador Jamaci Oliveira, a falta de apoio polítco por parte do PMDB e da prefeita Norma Ferreira, vem dificultando o progresso eleitoral do vereador. Jamaci já passou por alguns constrangimentos com seus eleitores, por não ter prestígio político suficiente para resolver algumas pendências de campanha, informou a fonte.

Ainda segundo a nossa fonte, Jamaci vem tentando há mais de um mês um encontro com o deputado federal Henrique Eduardo Alves e até agora, o vereador ainda não conseguiu entrar na agenda do deputado.

Como o PMDB se encotra fatiado entre a prefeita Norma Ferreira e o deputado Arlindo Dantas e Jamací não tem votos no Diretório Municipal, dificilmente ele poderá emplacar um espaço majoritário em 2012.

Dentro do grupo da prefeita Norma Ferreira, Jamaci sonha com a mesma cadeira sonhada pelo vice-prefeito Arízio Fernandes, que já tem a promessa da prefeita Norma Ferreira em apoiar o seu nome para prefeito em 2012 e se esbarra no presidente da Câmara Municipal, Kéricles Alves, que vem recebendo todo aparato político da máquina administrativa.

Se Jamaci adiar o sonho de ser prefeito em 2012 e aceitar ser vice de Kerinho, vai conseguir um pequeno avanço, porém, vai encontrar um obstáculo do tamanho do mundo, que é o vice-prefeito Dr. Arízio, amigo do peito do senador Garibaldi Alves.

Se aceitar ser vice de Dr. Arízio, o grupo perde Kerinho que sem pensar duas vezes, vai somar com o deputado Arlindo Dantas.

Se tentar enfrentar Kerinho, vai esbarrar mais uma vez em Niltinho, esposo da prefeita Norma ferreira e numa ruma de vereadores e lideranças.

Se tentar enfrentar o vice-prefeito Dr. ArízioFernandes, vai se deparar com o politico mais habilidoso na arte de sair por cima, quando encurralado.

Portanto, se Jamaci sonha em mudar de endereço em 2012, o único caminho é encontrar uma maneira de construir o seu próprio espaço, assim como vem fazendo Kerinho.

Se o deputado Arlindo Dantas fechar apoio com Garibaldi, certamente o controle do PMDB vai ser prioridade número um nos entendimentos.

Se a prefeita Norma Ferreira fechar apoio com Garibaldi, o controle do PMDB no município vai ficar nas mãos do ex-prefeito Janilson Ferreira e isso vai acontecer de forma lenta e certa e o deputado federal Henrique Eduardo Alves vai assinar embaixo com o maior prazer.

Finalizando, segundo a nossa fonte, talvez sejam esses os motivos que levam o vereador Jamaci Oliveira a ser visto apenas como um voto aliado a mais na Câmara Municipal.

” EM POLÍTICA, SUBESTIMAR É O MAIOR DOS ERROS “

5 responses to “JAMACI PERDE ESPAÇO PARA KERINHO E DR. ARÍZIO.

  1. Há nesta aldeia de Mipibu quem lembre-se da vitoria de um certo FUSCÃO PRETO? Tai, a Historia está prestes a se repetir….
    jamaci vem fazendo um bom trabalho.

  2. Não entendi !!!

    Essa cidade só tem dois partido políticos ???

    Ele não tem como sai candidato em outro partido da cidade ???

    Será que todos partidos ai tem donos !!!!

  3. ESSA PREFEITA DE SÃO JOSÉ TEM QUE PARAR DE PENSAR QUE QUEM MANDA NA CIDADE É OS FERREIRAS, POIS QUANDO O POVO QUER O POVO MUDA, MICARLA DE SOUZA É UM EXEMPLO DISSO, E COM JAMACI NÃO VAI SER DIFERENTE…ELE VAI CONSEGUIR A CADEIRA DE PREFEITO SIM SE DEUS QUIZER. POIS ELE MERECE, E VAI TER É UM GUERREIRO SEI DISSO.. FORÇA E FÉ TIO..

  4. Boa noite..fui um gde amigo de Jamaci….meados de 1984 á 86…ele sempre foi um cara bacana, desde lá não o vi mais, e queria muito reencontrálo….seria uma gde honra, queria muito um e-mail ou fone dele..abç

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo