A GALEGA DE PIUM FOI A ESTRELA QUE BRILHOU NA FESTA DO PV EM NÍSIA FLORESTA.

” Galega de Pium”, um nome que pode mudar o rumo político em Nísia Floresta.

No I Encontro do Partido Verde em Nísia Floresta, a senhora Patrícia Hoffmann, carinhosamente conhecida como a Galega de Pium, reuniu deputado, vereadores e lideranças do PV, além de promover novas filiações no município.

A prefeita de Natal, Micarla de Souza, por motivo de saúde não compareceu ao evento, mas participou do encontro pelo telefone e na oportunidade, agradeceu o empenho da Galega de Pium e fez largos elogios a Marize Leite, vice-prefeita da cidade de Nísia Floresta.

Durante o tempo em que a prefeita Micarla de Souza fazia o seu pronunciamento pelo telefone, as pessoas presentes no evento ouviam atentamente.
Falando entre o vereador de Natal Edivam Martins e o deputado estadual Gilson Moura, Miguel Weber, esposo da prefeita Micarla de Souza, olhando para a Galega de Pium, dizia que o PV vai ter candidato a prefeito nas próximas eleições municipais em Nísia Floresta.

Miguel Weber disse ainda, que o PV estava muito satisfeito com a presença da vice-prefeita de Nísia Floresta, Marize Leite e que Marize tem a cara do PV.

O deputado Gilson Moura em entrevista ao Blog, disse que o PV tem três deputados estaduais, um grande número de vice-prefeitos e vereadores, e que com esse crescimento, o PV vai exigir o espaço na chapa majoritária.

Perguntado se o nome do esposo da prefeita de Natal, o radialista Miguel Weber seria o nome que o PV tem para apresentar na chapa de vice, o deputado Gilson Moura afirmou que o PV além do nome de Miguel Weber, tem o nome do deputado Paulo Davin, Rivaldo Fernandes e que o seu nome também vai estar colocado na indicação do vice.

Perguntado se o PV fechou mesmo a posição de só se aliar na majoritária se tiver o direito de indicação o vice, o esposo da prefeita Micarla disse o seguinte: ” Está definida a intenção do partido, internamente. O que é que nós temos em mente, vamos renovar as cadeiras dos deputados estaduais, nós temos três deputados e vamos colocar mais uma, porque o interesse do partido é fazer quatro deputados estaduais e também já está decidido que vamos fazer o primeiro deputado federal e também já decidimos que não abriremos mão de indicar o vice na chapa majoritária, esse processo ainda requer um estudo dentro do partido, mas a gente não abre mão disso aí, ou seja, hoje o partido tem como estratégia, fazer quatro deputados estaduais, um federal e indicar o vice na majoritária que o Partido Verde vier acompanhar”, finalizou Miguel Weber.

2 responses to “A GALEGA DE PIUM FOI A ESTRELA QUE BRILHOU NA FESTA DO PV EM NÍSIA FLORESTA.

  1. ô Daltro na segunda foto acima este q está sentado é seu Manel do Bairro Novo? o do restaurante.

  2. Essa galega é chapa quente!! Ela vai dar trabalho mesmo pra esses velhos politicos..
    Nisia precisa mudar..chegou a hora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo