CLODOALDO BARBOSA FAZ HOMENAGEM AO SAUDOSO PAI.

Há 17 de outubro de 1929, nascia em Mipibu um grande homem: LUIZ BARBOSA. Se vivo, meu pai-amigo estaria agora com 80 anos! SAUDADES.

Já ouviu falar em Luiz Barbosa ou Luiz de Joana, como era mais conhecido? Ele é meu pai. Não está mais entre nós. Nasceu em 1929 e nos deixou em 2004. Ele foi um grande exemplo de filho, irmão, tio, esposo, pai, avô e amigo. Um vereador como poucos foram capazes de ser. Humilde, mas honesto, sem ganância. Batalhador, solidário, presente, mesmo quando lhe custava muito, não deixava os seus no abandono. Há muito, muito mais há dizer sobre ele. Esse grande homem, que mesmo no anonimato deixou os seus fãs que nunca permitirão que caia no esquecimento. Esta é uma simples homenagem a meu pai, meu grande pai, meu grande e inesquecível pai. Mas haverá muito mais…

4 responses to “CLODOALDO BARBOSA FAZ HOMENAGEM AO SAUDOSO PAI.

  1. Sr Luiz de Joana,Homen dedicado aos seus conteporãnios,serviu com zelo e trabalho principalmente ao povo de Laranjeiras. Quando trabalhava na agricultura gerou trabalho e fartura para sua comunidade.No clamor da sua comunidade entrou na vida pública sendo Vereador por diversas vezes,e hoje o seu filho Crisostomo está sentado na sua cadeira, lutando a exemplo do Pai pelos mesmos ideais, o de amenizar o sofrimento do agricultor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo