DEPUTADO GILSON MOURA INDICA MIGUEL WEBER PARA VICE MAS PROIBE A GRAVAÇÃO DA SUA FALA.

Durante o Primeiro Encontro Municipal do PV no município de Nísia Floresta, o deputado estadual (PV), Gilson Moura, momentos antes do seu pronunciamento, onde disse que o PV só se coliga com quem ceder a vaga de vice para Miguel Weber, mandou um recado para o operador de som, dizendo que ele estava proibido de fazer a gravação do seu pronunciamento.

Não querendo acatar o pedido, o operador de som disse, que para fazer isso, teria que parar toda programação.

Ao tomar conhecimento da negativa do operador de som, o próprio deputado se dirigiu ao funcionário e disse em tom ‘áspero”, que o pronunciamento não era para ser gravado de jeito nenhum, e assim, foi realizada a ordem do deputado do PV.

Mas na entrevista concedida ao Blog, o deputado não se esquivou e disse com todas as letras, que o PV só faz aliança com a indicação do nome do vice-governador, que pode ser Miguel Weber, ele próprio, ou qualquer outro nome dentro do PV.

O que eu não entendi no momento, foi a determinação do deputado Gilson Moura em proibir a gravação da sua fala.

Não entendi mesmo .

Dias depois, lá pelos corredores da Assembléia, falando do assunto com alguns aliados do governo, e com meus botões, fiquei sabendo de cargos, IPEM e um bocado de coisa boa que a governadora Wilma tem ofertado para muita gente boa por aí.

Surge cada uma.

” O SEGURO MORREU DE VELHO “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo