EUGÊNIO GONDIM VAI PRESIDIR MAIS UMA CÂMARA ITINERANTE EM NÍSIA FLORESTA.

A Câmara Municipal de Nísia Floresta realizará dia 26 de outubro a segunda sessão da Câmara Itinerante, no distrito de Currais.

Esse projeto, idealizado pelo presidente Eugênio Gondim, tem por objetivo aproximar cada vez mais a população dos distritos de Nísia Floresta, dos trabalhos realizados pelo legislativo municipal, bem como levar uma melhor qualidade de vida para esses munícipes.

Na ocasião, será colocado em prática o projeto Câmara Cidadã, que em parceria com o Poder Judiciário local, o Poder Executivo e a Secretaria de Justiça e Cidadania do RN, oferecerá durante todo o dia a população, serviços como a confecção de CPF, carteira de trabalho, titulo eleitoral, atendimento médico, saúde bucal, palestras educativas, entre outros serviços.
FONTE: www.camaransf.rn.gov.br:

One response to “EUGÊNIO GONDIM VAI PRESIDIR MAIS UMA CÂMARA ITINERANTE EM NÍSIA FLORESTA.

  1. Caro Daltro, primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blogg e dizer que TODOS os dias o visito.
    Gostaria de registrar aqui minha indignação. Resido em São José de Mipibu, mas visitando uma comunidade na cidade de Nísia Floresta por nome de Gogo da Ema fiquei "chocada" com o que vi, famílias vivendo em condições SUBHUMANAS, abandonadas mesmo!! Casas que nem se quer banheiro havia, e o que mais me comoveu foi ver uma familia inteira vivendo em um barraco (barraco mesmo, feito tabua, lona…), sem a menor condição de higiene, mais que isso, sem nenhuma DIGNIDADE.
    Seres humanos vivendo de tal forma é de indignar qualquer pessoa com o mínimo de bom senso.
    Havia também outras famílias vivendo em casas de taipa (eu pensava até que elas nem existissem mais).
    Gostaria que vc Daltro, como representante de um veiculo de comunicação e informação tão importante quanto seu blogg convidasse o Excelentíssimo Vereador e Presidente da Câmara de Nísia a fazer uma visitinha para vêr o que ele como autoridade que é, pode fazer por aquele lugar tão sofrido.

    Daltro, agradeço a espaço e fico na expectativa de que algo o quanto antes seja feito por aqueles que tanto necessitam.

    Grata: Maria Andréa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo