NA FESTA DOS 61 ANOS DA APAMI, TODOS FORAM HOMENAGEADOS.

O ex-presidente da APAMI, Janilson Ferreira, em seu pronunciamento pela passagem dos 61 anos da instituição, lembrou que ao chegar para presidir a então Maternidade Jessé Freire, hoje APAMI, encontrou uma escada como único imóvel da casa.

Janilson ressaltou o trabalho quase que voluntário dos primeiros médicos e funcionários e fez questão de lembrar o nome do primeiro médico, o seu saudoso amigo, Dr. André Nunes de Aquino.

Janilson lembrou também, a passagem do Dr. Arízio Fernandes como médico da APAMI e do ex-prefeito Dr. Carlos Marques, que chegou naquela casa como estagiário e permanece até hoje, além dos médicos Carlos Trigueiro e Dra. Jocilda.

A prefeita Norma Ferreira disse que a APAMI já fez três prefeitos no município de São José de Mipibu, se referindo ao seu pai Janilson Ferreira, ao primo Dr. Carlos Marques e a ela própria. Se referindo ao vice-prefeito Arízio Fernandes, a prefeita fez o seguinte comentário: “Dr. Arízio não teve o privilégio de ser, porque não estava muito bem com a APAMI, não é Dr. Arízio? e o senhor sabe muito bem que eu falo”.

Outro momento descontraído da prefeita Norma ferreira, foi quando ela no seu discurso, pediu desculpas aos funcionários da APAMI por ter votado contra a APAMI, no exercício do seu mandato de vereadora.

Dando um toque político no seu discurso, a prefeita misturou as cartas quando fez os seguintes comentários:

– Nadja é Norma ontem e poderá ser Norma amanhã.

– Dr. Arízio foi um dos primeiros médicos daquí, também contribuiu, talvez ele não lembre mas ele fez uma pequena cirurgia em mim e eu estou muito feliz Dr. Arízio, com a nossa parceria, porque, pense num homem que eu quero bem, é o senhor.

– O vereador Jamaci, que é um cara jovem em São José, mas que também está conhecendo um pouco da história da APAMI.

– Tem Kerinho, que tem históia política na família, que também conhece um pouco da história da APAMI.

O vereador Jamaci Oliveira, escorado em uma das pilastras da APAMI, ouvia tudo atentamente, enquanto cruzava um olhar com a prefeita Noma Ferreira.

O vereador-presidente Kerinho, se sentindo muuuuito em casa, não economizou no seu sorriso.

2 responses to “NA FESTA DOS 61 ANOS DA APAMI, TODOS FORAM HOMENAGEADOS.

  1. JOEL AMARAL DIZ:
    CÃO/PANHEIRO
    SEGUNDO ARIZIO,A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO É COMPANHEIRA NOSSA.
    DÁ-LHE JUDAS !!
    Não PRECISA EXPLICAR ELA VOTOU NO "DEM".
    PMDB ? QuaL?

  2. DR. Ronaldo uma pessoa de grande importancia na historia da APAMI, foi esquecido, mas a cidade toda sabe quem foi ele com seus serviços de altissima relevancia naquele setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo