O VEREADOR CID FERREIRA PLANEJA SER VICE-PREFEITO.

Cid Ferreira cansou de ser vereador e quer ser vice-prefeito em Nísia Floresta.

Em uma rápida conversa, o vereador Cid Ferreira disse que a briga em 2012 não vai ser a escolha do candidato a prefeito, a briga vai ser grande é na escolha do vice.

Segundo o vereador Cid Ferreira, o prefeito George Ney não vai ter dificuldades para fazer o seu sucessor, porque a oposição em Nísia Floresta deixou de existir.

“Todo mundo quer ser candidato apoiado pela situação, e eu não conheço ninguém que fale em ser candidato pela oposição , agora, para vice, a briga vai ser grande e eu não sei como vou fazer, mas vou entrar no páreo. Se for preciso renunciar para ser vice, eu renunciarei”. Finalizou Cid.

One response to “O VEREADOR CID FERREIRA PLANEJA SER VICE-PREFEITO.

  1. Em Nisia Floresta,só se vê os políticos atuais falando na póxima campanha P/ 2012 mas, fazer alguma coisa para o presente, NADA!! Agora eu me pergunto: oq foi que CID fez, que projeto ele implantou para beneficiar esse povo tão sofrido e carente de tudo? SAÚDE, LAZER, TRANSPORTE DIGNO, HABITAÇÃO DIGNA! Nisso eu também falo do atual prefeito.. são tudo farinha do mesmo saco!! Vamos dá oportunidade a quem nunca pôde mostrar seu trabalho em Nisia!! Sim, oposição EXISTE SIM!! É só andar nas ruas e falar com o povo!!! Como diz Daltro: "o maior defeito do ESPERTO, é achar que todo mundo é BURRO".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo