PRESIDENTE KERINHO ABRE SESSÃO SOLENE E HOMENAGEIA A PROFESSORA LÚCIA AMARAL

Em sessão solene na noite de ontem, a professoara Lúcia amaral recebeu o carinho do povo mipibuense, pela criação da obra literária que historia o então Grupo Escolar Barão de Mipibu.

Um livro com impressão moderna, fala sobre os principais momentos e nomes da agora, Escola Estadual Barão de Mipibu.

O evento contou com a presença da prefeita Norma Ferreira, dos dirigentes das mais diversas escolas do município, vereadores, além dos ex- diretores da Escola Estadual Barão de Mipibu, professores João Maria Freire, Verônica Nerino, Daltro emerenciano, Iraci Santana e familiares do saudoso professor Tamires Italo Trigueiro peixoto.


Hoje será a noite de autógrafos do livro da Historiadora Lúcia Amaral, que acontecerá no salão de eventos da CDL, no centro da cidade de São josé de Mipibu.

Visivelmente realizada com a apresentação do seu livro, a professora lúcia Amaral não tinha ideia da sua contribuição para a cultura mipibuense.

Entram para a história de São José de Mipibu, a obra literária e a sua autora.

Parabéns!!!

One response to “PRESIDENTE KERINHO ABRE SESSÃO SOLENE E HOMENAGEIA A PROFESSORA LÚCIA AMARAL

  1. Realmente todo o parabens por essa linda pessoa a Sra Lúcia Amaral , que está contribuindo com a cultura, historia de SJM , sem contar com o proprio exempo de vida , abraços de marcos cunha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo