TEM FATO NOVO NA POLÍTICA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

Foi só o vereador Hermano Morais (PMDB), aparecer na sessão solene em comemoração aos 61 anos da APAMI, que as conversas começaram a ganhar um novo rumo na direção de 2012.

Primeiro, no seu pronunciamento, a vereadora Simone chamou o vereador Hermano Morais de “deputado Hermano Morais”.

Logo em seguida, a prefeita Norma Ferreira, querendo justificar alguma coisa, disse que Hermano participava das festas na antiga Associação Esportiva Mipibuense, relatando inclusive, uma passagem vivida pelo vereador naquela época.

Ainda na sua fala, a prefeita Norma Ferreira disse que Hermano não pode ser considerado um estranho em São José de Mipibu.

Pronto, isso abriu a mente de muita gente.

Do lado de fora da Câmara Municipal, havia um carro de som que estava com o som apuradíssimo e como a hora já estava muito avançada, de dentro de casa, muita gente ouvindo as explicações da prefeita, começou a botar as barbas de molho.

Hoje pela manhã o assunto ganhou as ruas: Hermano Morais vai ser o candidato da família Ferreira.

Hermano vai disputar uma vaga de deputado estadual, com grandes chances de vitória e se for eleito, poderá em 2012, ser candidato a prefeito em São José de Mipibu, sem correr o risco de ficar sem mandato, se por acaso perder a eleição.

Hermano é cunhado de Nadja Ferreira, é aliado do vereador Jamaci Oliveira, que não vai se opor a deixar a vaga para o colega natalense.

Dr. Arízio Fernandes não vai poder colocar qualquer dificuldade, porque Hermano é considerado uma pérola do deputado Henrique Eduardo Alves e além disso, o PMDB estadual tem débito político com o vereador Hermano Morais.

Agora, é só convencer Kerinho a aceitar ser o vice de Hermano.

Indiscutivelmente, a chapa Hermano e Kerinho, tem tudo para acontecer, porém, tudo só depende de Kerinho querer aprovar esse projeto.

Resumindo, com o nome de Hermano Morais, a prefeita Norma Ferreira encontra a solução caseira.

” MATEUS, PRIMEIRO OS MEUS “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo