FUGA EM DELEGACIA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

A quadrilha que invadiu a Delegacia de São José de Mipibu na noite deste sábado (7) foi ao local resgatar o traficante paraibano Edson Roberto Gomes, de 27 anos. Ele tinha sido preso pela Polícia Rodoviária Federal na última quinta-feira (5) com 3,046 Kg de crack, que seria levado de Natal para João Pessoa.

Segundo informações da polícia, quatro homens chegaram fortemente armados em um Siena branco e invadiram a delegacia no fim da noite deste sábado. Eles renderam um policial que estava na calçada e, em seguida, outro que estava no banheiro.

Depois disso, perguntaram por Edson Roberto e o libertaram. O traficante paraibano estava em uma cela com outros 11 presos. Além dele, cinco conseguiram fugir. Os nomes dos presos que escaparam são: Charlisom Pereira da Silva, Rolsman Jenson Lima da Silva, José Eduardo Alves de Araújo, Luis Antonio Fernando da Silva e Rodrigo Tiburcio dos Santos.

FONTE: NOMINUTO.COM

One response to “FUGA EM DELEGACIA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

  1. Essa situação na Delegacia de São José de Mipibu, me faz lembrar dos tempos que tinhamos um policial Civil chamado Renildo chefe de Investigação por muitos anos daquela instituição, firme nas suas atitudes, sincero e honesto, nunca se viu um policial com tanta vontade trabalhar e desempenhava sua função com honra e ombridade, que falta nos faz, pois ele quando estava na frente daquela delegacia nos trazia segurança e a certeza de podermos conta com ele nas horas mais difices…por onde andas Renildo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo