VICE-PRESIDENTE DO PMDB RECEBE VISITA DE EX-VEREADOR .

O ex-vereador Luiz Vicente, representante da comunidade de Laranjeiras do Abdias, fez uma visita de cortesia a vice-presidente do PMDB mipibuense, Ilma Barros.

Na oportunidade a dentista Ilma Barros o acolheu carinhosamente, e disse da alegria que teve ao tomar conhecimento da nomeação da sua amiga Ana Ferreira, para ser a secretária de Educação do município. Mesmo não tendo nenhum mérito na indicação, Ilma enfatizou para o amigo Luiz Vicente, a sua satisfação, por Ana Ferreira ser filha de pessoas que moram no seu coração e por reconhecer a competência da educadora Ana Ferreira.

Durante o encontro, o ex- vereador se emocionou várias vezes, quando ouviu a amiga Ilma Barros falar do seu carinho pela família e em especial pela sua querida e saudosa amiga Dona Maria do Céu, que ao lado do esposo Luiz Vicente, sempre a recebeu como uma filha em sua casa.

Depois de ouvir a amiga Ilma Barros, o ex-vereador Luiz Vicente disse ter ficado muito feliz com o reconhecimento da prefeita Norma Ferreira em aceitar o nome da sua filha como indicação do partido.

A conversa rolou por mais de hora.

” AMIGOS PARA SEMPRE “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo