A PREFEITA NORMA FERREIRA VAI COMANDAR OS PARTIDOS ALIADOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

PMN

O PMN, partido da prefeita Norma Ferreira, ainda aguarda orientação do deputado Robinson Faria, no sentido de indicar o seu sucessor ou sucessora no espaço político mipibuense.

Como o deputado Robinson Faria já se definiu em ser o vice de Rosalba, fica em aberto o seu espaço político para deputado estadual em São José de Mipibu.

A deputada Gesane Marinho, que deixou o PDT para se filiar so PMN de Robinson, já reclamou o seu espaço em São José de Mipibu, pleiteando o apoio da prefeita Norma Ferreira.

PT

Como o PT participa da administração da prefeita Norma Ferreira, todo enxutinho, fala-se que o compromisso do partido fica só com a deputada federal Fátima Bezerra, e quanto aos demais cargos, o PT vai acompanhar a indicação da prefeita Norma Ferreira.

Possivelmente, o PT vai de Rosalba para o governo, contrariando a orientação de Brasília, porém, concordando com a orientação mipibuense.


PMDB

A prefeita Norma Ferreira desde as última eleições municipais, no apartamento do senador Garinbaldi Filho, em Natal, mesmo contrariando a orientação do deputado federal Henrique Eduardo Alves, recebeu sinal verde para comandar o partido no município, com o compromisso de apoiar o senador peemedebista agora em 2010, o que certamente acontecerá.

DEM

O DEM, que tem a marca JANILSON FERREIRA, vai acompanhar todos os caminhos indicados pela prefeita Norma Ferreira, para não correr o risco de ser motivo de discurso adversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo