EUGÊNIO RECEBE ADVERSÁRIOS E CORRELIGIONÁRIOS DE GEORGE NA SUA CASA DE PRAIA.

O vereador Eugênio Gondim, presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta e possível sucessor do prefeito George Ney, que durante algumas décadas foi ferrenho adversário de George, agora em um novo momento da política de Nísia Floresta, tenta conciliar divergências políticas entre o prefeito e algumas lideranças do seu município.

Durante o churrasco oferecido aos amigos, Eugênio a todo momento tentava mostrar o quanto é bom esquecer divergências do passado, e ser aliado do prefeito George Ney.

Para Beto Carvalho e sua esposa Luzilene, o vereador Eugênio Gondim ainda vai precisar gastar muita saliva para fazê-los “perdoar” o prefeito George Ney.

Pelo que pude observar, se depender do papo de Eugênio, George pode ficar tranquilo que o casal vai ceder, e como vai.

Já a vereadora Luciana e o seu esposo Boka, que se sentiu prejudicado por George na última eleição, mostrou-se mais ameno aos argumentos apresentados pelo vereador Eugênio Gondim, agora e mais do que nunca, defensor do prefeito de Nísia Floresta.

O que se fala pelos arredores de Nísia Floresta é que uma casadinha Eugênio X Luciana, seria o remédio para se apagar o passado negro entre Boka, Luciana e o prefeito George Ney.

Para George, primo do prefeito de Nísia Floresta, Eugênio Gondim é hoje o melhor nome para ser apresentado pelo prefeito George Ney como seu futuro sucessor. ” Dos candidatos que se apresentam até hoje, Eugênio é o nome com melhores chances de ganhar a campanha, desde que seja apoiado por George Ney”, disse o primo do prefeito.

Para Nena, amigo de Eugênio e dos amigos de Eugênio, o prefeito George Ney foi muito feliz em ter conseguido ganhar a confiança de Eugênio.

– Eugênio habilidoso como é, conhecendo as manhas do povo como ele conhece, não tenho nenhuma dúvida de que ele vai trazer para George, os aliados que por algum motivo se afastaram dele recentemente, concluiu Nena.

Para Sr. Antonio, sogro do verteador Eugênio Gondim, a aliança George X Eugênio foi o maior ganho político que o município de Nísia Floresta teve nos últimos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo