MAIORIA NA CÂMARA MASSACRA OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO.

Os professores do município de São José de Mipibu foram esmagados pelos vereadores da situação.

Com a aprovação do Projeto de Lei que disciplina a vida funcional dos educadores, sem avanços para a categoria, o sentimento foi de traição.

O vereador Clidenor Ferreira com a sua experiência de 18 anos legislando para o o povo, apresdentou várias falhas na condução do processo.

Olhando para o futuro, o vereador Clidenor Ferreira disse que votar contra a categoria dos professores é uma marca muito pesada para quem deseja alcançar outros espaços na política municipal.

É um erro fatal, segundo o vereador.

Colocado o Projeto em votação, os vereadores Jean Nerino e Crisóstomo Barbosa votaram em favor dos professores.

Compondo a Mesa Diretora, o vereador Clidenor também preferiu ficar ao lado dos professorees.

Sentido a derrota, os professores chamaram os vereadores da situação de traidores e inimigos da categoria.

Falando os nomes dos vereadores que votaram contra a categoria, os professores sairam em caminhada pelas ruas da cidade, utilizando um carro de som para citar os nomes dos vereadores “inimigos da categoria “.

Os vereadores Jean Nerino e crisóstomo Barbosa acompanharam os educadores na sua dor.

” QUE HOMEM É O HOMEM QUE NÃO DEFENDE DIAS MELHORES? “

3 responses to “MAIORIA NA CÂMARA MASSACRA OS PROFESSORES DO MUNICÍPIO.

  1. Daltro
    CATARINA P. FRANCO : DIZ:N
    "O Homem que é Homem não defende dias melhores?"
    Ontem enquanto ocorria a sesção EU estava do lado de fora do recinto, e o que muitos pais conversavam e se PERGUNTAVAM era, QUANTOS daqueles professores que estavam a reenvidicar seus salários TÊM filhos ESTUDANDO em ESCOLA PUBLICA? Nenhum?!! POUCOS??!!..será justo massagrar familias inteiras, crianças que ficaram sem aula?…sÃO eles Educadores? Ou Professores? Sabendo do momento critico finaceiro que o municipio passa? Não poderiam deixar para outra oportunidade uma "greve"? È DALTRO, VC que tbm é EDUCADOR como vê tudo isto?!! São tantas as reevidicações, e a dos pais e filhos que NÃO podem pagar um colegio , como e a quem reevidicar? Parece soar que um assunto Não têm haver com o outro…mas só parece…tudo está ligado, é corretissimo lutar pelos direitos…e o das crianças? quem lutará por elas..caso aja realmente uma greve? e se fosse Eu professor/Educadore meu filho estivesse nesta escola? como já não bastasse as outras deficiências da Educação…agora mais está!

    CATARINAP.FRANCO

  2. Pois ehh… faço minhas as palavras de amiga catarina.. é muito fácil para os professores entrarem em greve já que os filhos (ou de alguns professores)deles não utilizam escolas públicas, enquanto isso nossos filhos se prejudicam, e ninguém, nem nenhum dos professores se preocupa com as crianças que tem o seu futuro prejudicado!
    Será que todo começo de ano letivo será assim???

  3. Pois é Daltro, acredito Eu que seu blogger não tem lado, nem preferências. Que tal fazer uma materia com país de alunos para saber o que eles acham da tal greve?
    Para ser justo é preciso ouvir os dois lados!!!

    Maria Andréa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo