O BLOG CONCEDE DIREITO DE RESPOSTA AO ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO, PROFESSOR JOÃO MARIA FREIRE.

Assessor da Prefeita Norma Ferreira não queimou a governadora.
Matéria jornalística externa preocupação com setor vital para a população: segurança pública.

Ao contrário do que sugere o título de matéria publicada neste blog, o texto jornalístico divulgado no site oficial da prefeitura mipibuense e reproduzido neste blog, tão bem conduzido pelo professor Daltro Emerenciano, em nenhum momento tentou “queimar” a governadora. Apenas repercutiu fato relacionado a setor vital para a população de São José de Mipibu, que é a segurança pública.

Pais de família estão sendo mortos quase todas as semanas, casas sendo arrombadas, violência e insegurança, enfim, campeando em todos os quadrantes do município.

A solicitação do aumento no efetivo policial visa exatamente minimizar esta situação. É o mínimo que se pode solicitar do órgão responsável pelo setor, que é o Governo do Estado.

Como o compromisso do aumento do efetivo foi firmado publicamente entre Governo do Estado e Prefeitura, nada mais normal de que a prefeitura volte ao assunto, uma vez que até o momento o aumento do efetivo foi concretizado. Nada de pessoal ou partidário e sim o interesse público.

Professor João Maria Freire.

One response to “O BLOG CONCEDE DIREITO DE RESPOSTA AO ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO, PROFESSOR JOÃO MARIA FREIRE.

  1. se realmente estivessem preocupados teriam criado a guarda municipal que é promessa de campanha da prefeita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo