RUBENS RANGEL,

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Hoje aniversaria o nosso amigo Rubens Rangel, empresário bem sucedido na atividade de consignados, proprietário da RUBENSCRED.

Rubens,

Que Deus continue presente na sua vida com muito amor, paz, saúde e prosperidade.

Parabéns!!!

2 responses to “

  1. Que deus continue lhe abençoando meu amigo. Você é daquelas pessoas que são iluminadas e merecem todas as vitórias desta vida.

    Um grande abraço do seu amigo Ewerton Kancka.

  2. Bom dia Daltro, tudo bem?

    antes de tudo, parabéns pelo seu blog e programa semanal – ume xemplo de programa que fala para e com o povo mipibuense e expressa o que ele deseja.

    Bom, não quero me prolongar muito e vou direto ao assunto, que é: "O ÔNIBUS ESCOLAR QUE LEVA OS ESTUDANTES À NOITE PARA NATAL".

    Vou resumir a sensação em uma palavra para você sentir o que passamos: INFERNO. Isso mesmo. Nunca estive no inferno, mas o pelo que dizem, ele existe e é nesse ônibus da prefeitura.

    Vamos aos fatos: esse ano muitas pessoas entraram para as faculdade e universidades de Natal – acho isso louvável, pois estão em busca de uma educação de qualidade – mas o PROBLEMA PRINCIPAL É QUE O ÔNIBUS NÃO COMPORTA MAIS – NÃO COMPORTA MAIS pessoas. Todos os dias vai lotado, lotado mesmo bem ao estilo ‘lata de sardinha’ e para piorar o MOTORISTA VAI COMO UM LOUCO DANDO CURVA PERIGOSAS que quase o ônibus vira.
    GOSTARIA MESMO DE CORAÇÃO QUE VOCÊ FOTOGRAFASSE ELE QUANDO ELE SAI DAQUI DE SÃO JOSE ÁS 17:20 DE FRENTE À IGREJA MATRIZ PARA QUE COMPROVE ISSO. E O PIOR: Na volta, lá pelas 23:00 ao invés de voltar os ESTUDANTES volta outras pessoas que nem estudantes são, tomando assim o lugar para q UEM quem volta de uma viagem exaustiva de 40 minutos para São Jose.
    Qual seria a solução, vc poderia me perguntar. Existe várias, vamos ás minhas sugestões:
    – a colocação de um outro ônibus para separar o montante, pois por exemplo, na Roberto Freire já tem 50 pessoas (ou mais) estudando por lá;
    – a organização de um cadastro de estudantes, precisando APENAS cadastrar o R.u. da carteira de estudante, não precisando CRIAR uma de papel que a prefeitura possa criar;
    – Barrar as pessoas que não são estudantes
    Acho que é isso. Desculpe o texto, mas isso não apenas expressa o que eu sinto, mas sim os estudantes que sofrem com isso.
    Gostaria mesmo de contar com o seu apoio usando o seu ótimo blog e ótimo programa para ver isso e se puder, tirar uma foto do ônibus como ele sai LOTADO MESMO daqui as 17:20 na frente da igreja matriz

    Agradeço mesmo pela atenção

    Joana Angelica.
    ps. se puder publicar no seu blog esse comentario seria mais uma ajuda e comentar no seu programa de domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo