AGNELO VAI DE DEPUTADO ESTADUAL.

O ex-prefeito Agnelo Alves(PDT) ainda não sabe se votará no senador Garibaldi Filho(PMDB) para o Senado no pleito deste ano.

Agnelo(foto) só tem até agora um candidato para o Senado: é o jornalista Sávio Hackradt(PCdoB).

É que o PCdoB irá se aliar ao PDT e apoiar a candidatura ao Governo do Estado do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves(PDT), filho de Agnelo.

Agnelo admite votar em Garibaldi, mas afirma que essa decisão ainda não foi tomada por ele.

“É provável que eu vote em Garibaldi, mas também posso não votar”, disse Agnelo em entrevista ao Jornal da 95FM nesta terça-feira(9).

O ex-prefeito fez a seguinte observação: “Garibaldi apoiou Carlos Eduardo para prefeito de Natal? Não. Vai apoiar para o Governo do Estado? Também não vai. Então…”.

Sobre a sucessão estadual, o ex-prefeito afirmou que a candidatura de Carlos Eduardo já cumpriu a primeira etapa: garantir o segundo turno.

Ele acredita que o filho irá para o segundo turno. “Eu acredito que Carlos Eduardo vai para o segundo turno. Só não sei com quem”, enfatizou Agnelo.

O ex-prefeito também confirmou sua candidatura a deputado estadual. “Vou ser candidato, eu quero ser candidato a deputado”, declarou.

Fonte:Blog do Oliveira.

One response to “AGNELO VAI DE DEPUTADO ESTADUAL.

  1. nesses dias o tse vai dar um presente inteiro para os governadoraveis carlos eduardo, rosalba ou ibere o pmdb partido inteirinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo