MIPIBUENSES APROVAM NOVO ESTILO POLÍTICO DOS SEUS LÍDERES.

A população mipibuense vem aplaudindo o novo estilo de se fazer política adotado pelas lideranças do município.

Em seus pronunciamentos, os políticos pisando em ovos, falam sem denegrir os seus adversários.

Mesmo sabendo a quem seguir em cada eleição, o cidadão mipibuense não aceita mais as velhas práticas que marcaram os anos 60, 70 e 80, onde falava bem, quem melhor atacava o seu adversário.

Na foto acima, a população aplaudio as atitudes do deputado Arlindo Dantas e da prefeita Norma Ferreira, adversários na política, que de maneira respeitosa e civilizada, se cumprimentaram harmoniosamente em momento religioso.

O vice-prefeito Arízio Fernandes, também adota a política da boa vizinhança.

O empresário Ednaldo Barreto, nome forte do PDT no município de São José de Mipibu, representante de um dos principais pilares que sustentam o crecimento econômico da sociedade, tem livre trânsito em todos os grupos políticos.

O determinado presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, vereador Kerinho, mesmo saindo na frente nos caminhos que chegam em 2012, consegue caminhar sem deixar marcas de discórdia.

O advogado Fábio Dantas, uma das boas surpresas da política estadual, como disse o deputado Rogério Marinho, pauta o seu discurso no entendimento político entre os grupos, enfocando como objetivo maior o bem estar da população.

A prefeita Norma Ferreira tem dito por várias vezes, que não consegue guardar raiva nem ressentimentos dos seus adversários, que o seu sonho de ser prefeita foi realizado, e que o repeito ao próximo deve ser prioridade em qualquer circunstância na vida de cada um.

” QUE OS HOMENS VIVAM EM HARMONIA “

4 responses to “MIPIBUENSES APROVAM NOVO ESTILO POLÍTICO DOS SEUS LÍDERES.

  1. muito bacana, que todos seja assim em seus mandatos, ficam lindo respeitando cada um
    rsrsrsrs é lindo para todos! otimo daltro
    esse novo estilo, tá aprovado.

  2. sei… a conversinha agora é essa. isso tudo é papo pra boi dormir. Junte-se todos e melhorem a nossa educação, saúde caóticas…

  3. isto é importante para aqueles que tem votos,
    principalmente para os ex prefeitos e vereadores!
    veja o comentario de nylon é a pura verdade.

  4. o pau vai ja cantar mipibu sempre foi dividida em dois e agora a divisao é grande é de uma banda um ex prefeito e deputado e da outra a prefeita e vai cantar agora em 2010 e 2012 houve um momento que os dois votando juntos na goveradora e no senador fernando bezerra quando era vaia do povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo