AUTORIDADES MIPIBUENSES ALMOÇAM COM O PADRE MATIAS.


Aconteceu na manhã de hoje(16), um encontro entre as autoridades do município, envolvendo o legislativo, executivo e o clero.

O encontro que foi muito proveitoso, teve como finalidade, levar ao conhecimento de todos o papel da Igreja no contexto social.

O padre Matias, vigário da cidade de São José de Mipibu e anfitrião do dia, agradeceu a presença das autoridades, e depois de ouvir algumas sugestões, falou da importância de se atentar para as evidências e se inserir uma proposta que vise conscientizar os paroquianos dos problemas sociais que são causados com as drogas e a prostituição.

O encontro contou com a participação das seguintes autoridades: padre Matias, Dom Matias, deputado estadual Arlindo Dantas, prefeita NormaFerreira, vice-prefeito Dr. Arízio Fernandes, venerável da Loja Maçônica de São José de Mipibu, Nil Marques, presidente do Lions, Firmino Gurgel, presidente do CDL, Alcimar Cortez, vereadores Jean Nerino, Clidenor Ferreira, Simone, Socorro Melo, Jornalista José Alves, e na codição de blogueiros, eu e Amauri Freire.

Dom Matias que aniversariou anteriormente, recebeu o “parabéns pra você”, cantando pelas autoridades presentes ao encontro.

logo após o encerramento do encontro com as autoridades, o padre Matias ofereceu um almoço com um cardápio variadíssimo, servindo bode torrado, feijão verde, arroz de leite, arros branco, creme de camarão, camarão no alho e óleo, salada russa e lombo assado, e na sobremesa, fomos servidos com uma variedade de doces, cremes e flutuantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo