” DEVO A FÁBIO DANTAS A MINHA ELEIÇÃO NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA”

Em conversa agora há pouco com o vereador Roberto Ferreira, ex-aliado da prefeita Norma Ferreira, ouví as seguintes explicações:

– Devo a Fábio Dantas a minha eleição para presidente da Câmara.

– Eu não descí a ladeira, eu escorreguei e caí nos braços de Fábio e Arlindo.

– Fábio Dantas representa o que existe de novo na política mipibuense.

– Eu pretendia conversar com a prefeita sobre a minha sábia decisão, mas acho que não vai ser preciso.

– A minha família vai me acompanhar, porque os meus irmãos sempre me acompanharam.

– Para o governo vou votar em Iberê, até mesmo porque Iberê é “FERREIRA” e família é família.

– Não vou procurar a prefeita, porque já me encontrei com Fábio e Lindinho.

– Como você sabe, eu sempre me preocupei com o povo de São José e Fábio sempre me ajudou, e agora vai ajudar muito mais.

– Diferente de outros políticos da nossa terra, Fábio sempre tem cumprido com o que promete, e isso é tudo em se tratando de política. Agora estou satisfeitíssimo.

-Eu sempre caminhei ao lado do povo e o povo em todas as pesquisas aponta para o Olho D’água, e eu já tô lá.

O vereador Roberto Ferreira, primo e aliado da prefeita Norm Ferreira, anunciou que vai apoiar a pré-candidatura do advogado Fábio Dantas para deputado estadual, e Iberê Ferreira para o governo do Estado.

Com o apoio do vereador Roberto Ferreira, a oposição passa a contar com quatro dos nove vereadores na Câmara Municipal.

Segundo se comenta, mais dois edis estão em fase de fechamento político com o advogado Fábio Dantas.

Como o Blog teve acesso em “off,” aos outros dois nomes que estão se distanciando da prefeita Norma Ferreira, e em conversa com os dois, isoladamente, eu recebí a confirmação dos boatos, mas tudo foi dito em “OFF” e vai permanecer em “OFF”.

” POLÍTICA SE FAZ COM AÇÃO “

13 responses to “” DEVO A FÁBIO DANTAS A MINHA ELEIÇÃO NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA”

  1. POLITICA ELEITORAL É COISA PARA PROFISSIONAL E QUEM É MESTRE NA PROFISSÃO MUDA O DISCURSO AO DOBRAR CADA ESQUINA PARA SE MANTER EM EVIDENCIA. O POVO NÃO GOSTA DE DISCURSO REPETIDO,E ESSE CONCEITO PERANTE A OPINIÃO PUBLICA É NOTORIO, POLITICO NÃO PRECISA TER COERENCIA PRECISA DE DINHEIRO ANTECIPADO E PROMESSAS PARA O FUTURO

  2. roberto
    você só tem graça e voto na oposição! porque vc sozinho vale por 10 é a mesma coisa de um carro de som,tem voto rsrsrss na situação não tinha graça e perdendo voto.parabens vc agora a certou
    espero muito sucesso. obs vc ganhou mais um rsrsrs.

  3. como politico é engraçado outro dia no pau brasil ele era norma de morrer por ela e lançou até a candidatura de kerinho a prefeito

  4. o zumzumzum na rua é a descida do jama,kelinha com o papai keplinho e ex vereador assis do arenã para um dedinho de prosa com o deputado e secretario arlindo dantas,as fontes da rua fala inclusive da conversa do dep henrique alves aprovando a dobradinha do pmdb mipibuense henrique federal,fabio estadual,garibald e vilma senador e ibere governador

  5. FICÇÃO, jAMA NAO desce agora, desce depos..ele diz ser sabido..
    O maior defeito do esperto é achar que todo mundo e tolo.

  6. Caros amigos, Daltro e Ilma,

    O programa espaço aberto me deixou inspirado para comentar o atual momento político pelo qual passa a nossa Mipibu. A entrevista com o pré-candidato ao senado, sr Joanilson, nos faz relembrar que ainda existem políticos de qualidade no nosso país. Mas o que motivou este comentário foi a mudança de posição do tão falado vereador Roberto Ferreira, eleito pelo DEM (Partido dos Democratas).

    Apesar de fazer ressalvas ao estilo político do vereador Bolinha de Ouro, como também é conhecido, (quem sou eu para julgá-lo se o povo o elege consecutivamente?) vejo a sua decisão de apoiar a pré-candidatura de Fábio Dantas como o melhor para Mipibu, neste momento.

    A conjuntura política mipibuense poderia ser diferente e muito melhor, no entanto, temos que refletir a partir do que é, e não como poderia ter sido. Claro que queremos mudanças para melhor e, diante do caos instalado em nossa cidade, o melhor é fortalecer o grupo de oposição, na esperança que o serviço público municipal volte a operar com o mínimo de satisfação para o nosso povo.

    Considerando que hoje, diante das escolhas políticas que estão postas ao povo mipibuense, com o caos instalado na gestão municipal, que deixa o povo sem expectativas de melhoras, sem esperança. Bem como da ascensão política do grupo liderado pela família Dantas e em especial Fábio Dantas, que a cada momento demonstra grande habilidade para o jogo político.

    Considerando ainda que foi na gestão Arlindo Dantas que Mipibu teve seus melhores momentos, nos últimos 20 anos, em se tratando de gestão pública, quando apresentou avanços nas políticas de saúde, educação, habitação e geração de renda (mesmo apresentando alguns problemas gerenciais no final do último mandato).

    Considerando, portanto, que há, em Mipibu, um grupo em decadência política, liderado pela prefeita Norma Ferreira, que nada acrescentou à gestão municipal e ao povo mipibuense, uma administração sem inovação, sem criatividade e sem habilidade gerencial. Que ainda poderá sobreviver a curto prazo se as forças retrógradas da política do RN voltarem ao poder com a eleição da candidata da oposição – queira Deus que não!

    Considerando que não há, em Mipibu, um grupo alternativo que demonstre competência política para superar os dois grupos hegemônicos (Ferreiras e Dantas) e verificando que a família Dantas, liderada por Fábio Dantas, demonstra maior habilidade política e gerencial: o melhor para Mipibu, neste momento, é fortalecer ainda mais o grupo liderado por Fábio Dantas, uma vez que representa a única esperança de melhores dias para o povo mipibuense, hoje, quase totalmente abandonado.

    Por essas razões considero acertada a decisão do vereador Roberto Ferreira. Apenas me questiono até que ponto o que ele diz é verdade, pois ele muda de opinião muito rapidamente e isso gera descrédito. Além disso, como fará para não ter o seu mandato cassado, uma vez que podem acusá-lo de traição partidária. Ou ele tem certeza de que não terá o seu mandato cassado, o que pode significar um pré-acordo com o grupo Ferreira, sua própria família, como ele mesmo ressalta.

  7. Caro Clodoaldo, Discordo com Vc, quando diz " que em Mipibu não há um grupo alternativo que demostre competência politica para superar os dois grupos", VC está completamente errado ou melhor ,desenformado EXISTE SIM.só que muito discretamente, poucos sabem, até porque NÂO é a hora de aparecer..Portanto, engana-se aquele que pensA estar tudo dominado..tá NÃo viu!!
    Luis C.P.

  8. muito bem luiz c.p. vamos abraçar e somar com um grupo alternativo em 2012, roda e galo na cabeça para que nimguem esqueça.

  9. Caro Luiz C.P e demais anônimos(?),

    Fiz uma breve análise e há, realmente, a possibilidade de eu estar errado. Aliás, quero estar errado. Quando mais grupos de oposição fortalecidos tivermos em nossa cidade melhor será o nível dos debates e, portanto, para o povo mipibuense.

  10. já como na politica não existe ADVERSARIOS ETERNOS,NEM COREGILIONARIOS(?) PARA SEMPRE, seja bem vindo roberto e outros mais.É, como diz uma musica que foi ouvida muitas vezes "do lado de lá a coisa tá feia… kkkk

  11. Gosto muito de politica e os mipibuenses tambem, mais discordo de um Vereador que vivi pulando de galho em galho. Vejo que há muitos em nossa cidade que não sabe o q quer, o povo corre atrás, vota e confia e depois se decepciona.
    Lembro-me da vigilia 33 no qual o vereador…dizia:"Eu quero é que continue, pois a minha família é uma família que sabe cuidar do povo, agora a oposição só sabe maltratar seus adversários".

    Minha gente mude o quadro da politica de São José de Mipibu, vote em vereadores que olhe para um todo e ñ para si próprio.

    Não apóio a decisão do vereador,apenas lamento o que sempre disse: "Feio é quem briga na politica por conta de certos politicos, pq quando passa, tudinho é amigo".

    Vereador lembre-se do seu passado quando o sr. vivia lá embaixo.

  12. quem saio perdendo foi a prefeitura e os mipibuenses,o vereador mudou de lado e agora certamente não vai mais ajudar a secretaria de obras na realização das obras de taborda com a remoçao das pedras,e com seu trabalho inedito de sinalizar as pedras antes da conclusão do calçamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo