IBERÊ ESTÁ SENTADO COM OS VEREADORES DO PSB DE NATAL PARA CONTER POSSÍVEIS DISSIDÊNCIAS.

A primeira reunião do governador Iberê Ferreira de Souza com a bancada do PSB na Câmara Municipal de Natal está marcada para hoje pela manhã (11h), no Palácio da Governadoria. O encontro foi reivindicado pelo líder dos peessebistas, vereador Júlio Protásio.

A vereadora Júlia Arruda disse que a bancada vai escutar o que o governador tem a dizer para saber como os socialistas poderão “ajudar na campanha” de reeleição. A expectativa, segundo Júlia, é “formalizar o apoio integral” à candidatura de Iberê.

O governador vai tentar conter as ameaças de dissidência entre os vereadores do seu partido – esfacelado desde a disputa pela Prefeitura de Natal em 2008, quando a legenda se dividiu entre as candidaturas de Micarla de Sousa (PV) e Fátima Bezerra (PT).

Os vereadores Enildo Alves e Franklin Capistrano são os casos mais manifestos do racha peessebista. Eles defendem, respectivamente, as candidaturas da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

Para Júlia Arruda, ainda é possível reverter os desentendimentos da bancada. “Na eleição de 2008, o partido ficou dividido. Agora, até mesmo alguns vereadores que não ficaram com a governadora Wilma de Faria naquele ano estão se dispondo a votar em Iberê”, aposta.

Fonte: Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo