MICARLA VAI DE ROSALBA, ZÉ AGRIPINO E GARIBALDI.

A prefeita de Natal Micarla de Sousa, presidente estadual do Partido Verde, já definiu a chapa majoritária em que votará. Embora o PV tenha fechado apenas com o PMDB, que terá o senador Garibaldi Filho, a gestora anunciou que os outros votos serão para Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo e José Agripino Maia (DEM) para o Senado.

Micarla de Sousa observou que essa não será a primeira vez que o PV se coligará apenas com um candidato ao Senado, mas apoiará extra-oficialmente outros nomes para majoritária.

“Esse ano é difícil falar em questão de palanque. A eleição será muito corpo a corpo, no chão. Desde quatro anos atrás esse negócio de palanque ficou em desuso. Na eleição de 2006 estive apoiando o senador Geraldo Melo e nosso partido não se coligou com a governadora Wilma. Nós apoiamos a governadora, mas estivemos coligados na cabeça de chapa com Geraldo Melo. Isso é natural”, comentou a líder do PV.

Fonte: Tribuna do Norte.

One response to “MICARLA VAI DE ROSALBA, ZÉ AGRIPINO E GARIBALDI.

  1. a campanha politica desse ano no corpo a corpo no chão como a prefeita diz vai ser una decepção para ela e outros politicos que em vespera fazem muitas promessas e não cumprem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo