NÍSIA FLORESTA RECEBEU MAIS DE MEIO MILHÃO PARA APLICAR NA EDUCAÇÃO.


Através do Convênio: 654678, o município de Nísia Floresta recebeu no dia 01/04/2010, o valor de R$ 645. 176,95, para aplicar na boa qualidade de ensino no município. O recurso teve sua origem no Ministério da Educação, no programa – PROINFANCIA. Dos prefeitos da Grande Natal, o do município de Nísia Floresta, George Ney, vem se destacando pela sua boa gestão. Talvez o fato do prefeito george Ney não ser “preso” a nenhum político, favoreça a facilidade que só ele consegue ter em liberar tanto recurso para o seu município. Enquanto alguns prefeitos pensam em construir algumas casas populares, em Nísia Floresta, o município já recebeu e construiu quase 2 MIL habitações. Segundo o prefeito George Ney, falta terreno no município para se construir casas.
Base de informações: Ellyel dos Santos.

“ADMINISTRAR É REALIZAR “

2 responses to “NÍSIA FLORESTA RECEBEU MAIS DE MEIO MILHÃO PARA APLICAR NA EDUCAÇÃO.

  1. Bom dia Daltro.

    me chamo Claudio e sou estudante universitario e usuário do ônibus que levam os estudnates para Natal todas as Noites.

    Bom, o objetivo desse meu contato é apenas lhe informa e parabenizar a prefeitura pela excelente iniciativa que elea teve desde ontem.

    FINALMENTE ELES COLOCARAM DOIS ÔNIBUS para comportar a demanda dos estudantes. Ou seja, agora são dois ônibus que levam o pessoal para a Roberto Freire (umas 40 pessoas) e outro segue para a UFRN e as outras universidades.

    Como estudante, e acredito, seja o desejo dos outros tbm. Quero parabenizar a prefeitura e secretaria de educação por essa ação certa e correta, pois quem busca educação deve ser incentivado!

    Bom, é isso. Gostaria mesmo que vc publicasse, pois essa noticia merece!

  2. Caro Daltro,

    Venho através de seu blog, afirmar que em Nisia Floresta não está esse mar de flores, como vem se falando por pessoas DIRETAMENTE ligadas ao Prefeito George, a educação recebe esse montante e não aplica onde deveria, uma vez que as escolas encontram-se bem abaixo dos outros municípios no que tange a EDUCAÇÃO E ENSINO! O Prefeito em si maqueia as escolas p/ fingir que administra! Vamos citar como exemplo a merenda escolar! George promete mas, não cumpre! Desde já agradeço a atenção e oportunidade. Abraço João Eduardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo