O BANCO DO POVO VAI COMPLETAR 1 ANO COM DIREITO A COMEMORAÇÃO

Há um ano, a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu resolveu promover algumas alterações na principal praça da cidade de São José de Mipibu, e aproveitando a oportunidade, retirou um “banco” que ficava entre duas cigarreiras, uma pertencente a um adversário da prefeita e a outra cigarreira, pertencente a um meio aliado, meio adversário, mas que agora, depois de uma afirmação do deputado Robinson Faria, tornou-se adversário de verdade.

O banco servia para reunir adversários políticos da prefeita Norma Ferreira e com a retirada do mesmo, o nosso amigo Amauri Freire, teve a ideia de fazer um banco móvel, que pudesse ser colocado na praça e durante a noite, ser retirado.

Foi só o que deu, batizaram o banco de “BANCO DO POVO”.

Agora completando o seu primeiro aniversário, “O BANCO DO POVO ” vai ganhar pintura nova, bolo de aniversário, refrigerantes, lancheirinhas e tudo mais.

A torta será doação da Lanchonete do Alemão, os refrigerantes serão doados pelo empresário Cícero Dias, como no ano anterior, e as lancheiras serão preparadas pelos admiradores do “BANCO DO POVO”.

Os organizadores estão aguardando a chegada de Amauri Freire, para definir os últimos preparativos.

Ah, eu quase esquecí. Vai ter música ao vivo, discurso, fogos e muito mais.

2 responses to “O BANCO DO POVO VAI COMPLETAR 1 ANO COM DIREITO A COMEMORAÇÃO

  1. Com tanta coisa para as pessoas se preocuparem e vão se preocupar logo com "o banco" da praça, isso realmente só se vê em São josé de Mipibu mesmo!

    Parabéns pelo blog Daltro, esta de parabéns!!! E o bom é que esta todos os dias atualizado!

  2. Não é bem uma preocupação e sim um momento de desopilação,por que não, inaugurar o banco do povo, eu particulamente adoro me sentar lá e quem sabe se "você" comentador anônimo também não já sentou no banco do povo.

    Parabéns pelo blog Daltro, um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo