SEGUNDO WILMA, JOSÉ AGRIPINO SAI DO SENADO.

Os jornalistas pediram um palpite e ela não se fez de rogada: “Eu acho que me elejo ao lado de Garibaldi. Cientificamente falando, quem vai ficar fora (do Senado) é José Agripino”, disse hoje (15) a ex-governadora Wilma de Faria em almoço da confraria Ele&Elas, no restaurante Camarões. “Os meus aliados querem minha candidatura ao Senado. Quem não quer são meus adversários porque eu estou crescendo nas intenções de voto e eles estão com medo de perder a eleição. E eu vou ganhar”, completou.

Wilma não aceita nem conversar sobre mudanças de planos nesta eleição. “Não converso sobre isso (trocar a disputa do Senado pela da Câmara dos Deputados). Ninguém tenha essa esperança”, disse taxativa. “Em vez de se preocuparem com a minha campanha, meus adversários devem se preocupar com a de Rosalba. Ela está caindo nas pesquisas. Iberê vai ganhar a eleição para o Governo do Estado”, declarou a ex-governadora.

“Eu não vou aceitar linchamento moral. O senador José Agripino tem feito referências à ficha limpa. Quem é ele para falar de ficha limpa? De mãos limpas? A minha ficha é mais limpa do que a dele”, disse a ex-governadora.
Fonte:Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo