SERRA ALMOÇOU COM POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS DO RN.

Falando sobre o seu palanque no Rio Grande do Norte, Serra dise que “o nosso palanque no Rio Grande do Norte está bem encaminhado. A Senadora Rosalba para o Governo, o Senador José Agripino pleiteando a reeleição, e o nosso deputado Rogério Marinho. Para o Senado tem o Garibaldi, de quem gosto muito e que deverá ser eleito, apesar de ser de um partido que está coligado com o outro lado.”

Depois de falar para os políticos e empresários, o ex-governador Serra disse que apoia alguns programas do atual governo, e que certamente irá fazer apenas algumas melhorias.

O que chamou a atenção da mídia foi o fato do ex-governador Serra demonstrar não ter conhecimento do namoro da apresentadora Sabrina Sato com o deputadoo federal Fábio Faria. Foi o suficiente para todo mundo perceber que o presidenciável não admira muito as revistas que falam sobre as celebridades.

Terminada a coletiva, que não ultrapassou os cinco minutos, o ex-governador José Serra deixou os salões do Olimpo Recepções com destino ao aeroporto de Parnamirim.

O deputado federal Rogério Marinho foi o político mais citado pelo presidenciável José Serra, e no momento de ir embora, Serra convidou pessoalmente o deputado para o acompanhar no seu carro, e eu registrei o momento, como mostra a foto acima.

Depois de Serra, a senadora Rosalba Ciarline foi a política mais assedeada pela mídia.

Rosalba foi a última política a deixar o Olimpo Recepções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo