EDUCADOR DEFENDE POSIÇÃO DA PREFEITA NORMA FERREIRA.

Companheiro e amigo Daltro, vivemos um momento de profunda crise nos municípios de modo geral e pensando na estabilidade do nosso município, vejo que essa atitude de não realizar o são joão como uma atitude louvável aos meus olhos pois o são joão onera e muito os cofres públicos.

Fico muito feliz quando soube no seu blog que os empresários se sensibilizaram com tal medida, esse pensamento mostra a preocupação com o bem estar social da nossa comunidade. Aproveito esse momento para me unir a essas pessoas pois como professor tenho a obrigação de sensibilizar também os meus alunos, tornando-os capazes de compreender a situação financeira do nosso município.

Hoje, nós funcionários público municipais recebemos os nossos salários rigorosamente em dia fato esse que não víamos nas gestões anteriores, porém devo salientar que o pagamento em dia do funcionalismo não é um favor e sim uma obrigação do gestor público municipal.

Quero aproveitar meu amigo para dizer que sou leitor assíduo de seu blog e que voçê esta de parabéns pela qualidade e presteza de suas informações.

Professor Rondinele.

One response to “EDUCADOR DEFENDE POSIÇÃO DA PREFEITA NORMA FERREIRA.

  1. RONDI MEU FILHO QUANDO FOI QUE A PREFEITURA ATRAZOU O PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO POR CAUSA DA FESTA DO SAO JOAO
    MEU QUERIDO VOCE É MUITO INGENIU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo