BATISTA, DOUTOR LÉRCIO E ANTONIO DO CAMARÃO, TAMBÉM SÃO CIDADÃOS NISIAFLORESTENSE.

Vereadores Eugênio pai e Eugênio Filho, foram propositores de títuols de cidadania para o ex-vereador Dr. Lércio, Juiz de Direito Dr. Marcus Vinícius, ex-prefeito de Senador Georgino Avelino, Batista Santana, e o ex-vereador Antonio do Camarão.

A solenidde aconteceu na sede da Câmara Municipal de Nísia Floresta, no dia 11 de junho de 2010.

JustificarAo lado da esposa Dona Nôra, filhos e neta, o ex- vereador Antonio Anatólio de Carvalho, o nosso queridíssimo amigo Antonio do Camarão, posou para registrar um dos momentos mais importantes da sua vida, quando tornou-se o que muito desejava, serconsiderado filho do município de Níisia Floresta.

O ex-prefeito do município de Senador Georgino Avelino, Batista santana, recebeu o título de cidadania das mãos emocionadas da filha Luciana, vereadora do município.

O então vereador Eugênio filho, foi o propositor do título concedido ao ex-prefeito Batista Santana, que disputou o cargo de prefeito no município de Nísia Floresta nas últimas eleições municipais.

A concessão do título de cidadania ao ex-prefeito de Senador Georgino Avelino e ex-candidato a prefeito em Nísia Floresta, Batista Santana, sob a presidência do vereador Eugênio Gondim na Câmara Municipal, mostra o elevadíssimo nível em que se encontra a política de Nísia Floresta.

Em recente eleição, o vereador Eugênio Gondim foi ferrenho adversário de Batista, chegando os dois adversários inclusive, no calor da campanha, a se maltratarem mutuamente com palavras, e saindo das regras do jogo, receberam os rigores da lei, aplicados pelo Juiz imparcial, Dr. Marcus Vinícius.

Passados dois anos, agora pensando e agindo diferente, os dois políticos entenderam que a amizade de longas datas, o respeito recíproco, o compromisso com o povo e a obediência da lei, são peças fundamentais para a construção de uma Nísia Floresta feliz e justa para todos.

Os líderes políticos mostraram através dos seus gestos, que o ódio, a prepotência e a arrogância, não encontram mais espaços na política de Nísia Floresta.

O advogado e ex-vereador Lércio Bezerra, com serviços prestados ao povo de Nísia Floresta, também foi merecedor do reconhecimento feito pela Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo