SENADORES GARIBALDI FILHO E JOSÉ AGRIPINO PRESTIGIARAM ADRIANO MARQUES EM REUNIÃO DE PRODUTORES DE CANA.

Hoje pela manhã na sede dos Produtores de Cana do Rio Grande do Norte, aconteceu um encontro presidido pelo produtor Adriano Marques, presidente da COPLACANA – Cooperativa dos Produtores de Cana do Rio Grande do Norte, que teve as presenças dos senadores Garibaldi Filho, José Agripino Maia, e o deputado federal Felipe Maia.

Durante o encontro o presidente da COPLACANA, Adriano Marques, falou da importância da Associação na vida dos produtores, e agradeceu o empenho do deputado federal Felipe Maia em defender a categoria na Câmara Federal.

Em seguida o presidente Adriano Marques entregou uma placa de agradecimentos ao deputado defensor da categoria.

Depois de fazer um brilhante pronunciamento em defesa dos produtores de cana do Rio Grande do Norte e do Nordeste, o senador José Agripino foi cumprimentado pelo presidente da COPLACANA, Adriano Marques.

O auditório da sede da Associação ficou lotado com produtores rurais de todo o Estado.

De São José de Mipibu, uma comitiva foi prestigiar o presidente da COPLACANA Adriano Marques, e entre eles, destacamos a presença do empresário Francisco Auto Peças.

One response to “SENADORES GARIBALDI FILHO E JOSÉ AGRIPINO PRESTIGIARAM ADRIANO MARQUES EM REUNIÃO DE PRODUTORES DE CANA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo