NÍSIA FLORESTA – UMA CIDADE BONITA, ACOLHEDORA E PRÓSPERA.


A Vila Imperial de Papari, desmembrada do município de São José de Mipibu no ano de 1852, ganhou o nome da sua mais ilustre filha, a escritora e poetisa Nísia Floresta, após o seu falecimento.

A carcinocultura deu ao município de Nísia Floresta o apelido de ” a terra do camarão”.

Dona das mais bonitas prais do Estado do Rio Grande do Norte, o município de Nísia Floresta também oferece ao seu povo, inúmeras e belas lagoas.

As praças bonitas e bem iluminadas proporcionam mais harmonia entre a população e impulsionam os corações enamorados.

A harmonia entre os poderes no município de Nísia Floresta vem mudando paradígmas e transformando a vida dos nisiaflorestenses.

As várias gestões do Dr. George Ney, prefeito do município, foram significativas e impulsionaram o crescimento do município, fortalecendo o turismo, a cultura e a valorização do patrimônio rural e urbano.

Conheça Nísia Floresta e desfrute das suas praias, lagoas, restaurantes, e sinta a natureza pertinho de você.

5 responses to “NÍSIA FLORESTA – UMA CIDADE BONITA, ACOLHEDORA E PRÓSPERA.

  1. AI QUE SAUDADE DAMELKIA
    É PESSOAL TUDO A REDOR DE SAO JOSE SE MODERNIZA SE DESENVOLVE COM ANDARILHO EU TÔ VENDO, NIZIA QUE ERA DEPENDENTE DE SAO JOSE AGORA TEM UMA ADMINISTRACAO VOLTADA AO DESENVOLVIMENTO LOGO NA ENTRADA LOJA DE MOVEISM 2 SUPERMECADOS ISSO É EMPREGOS E SE ESTAO AUMENTANDO O COMERCIO E DESENVOLVIMENTO
    VAO EM MONTE ALEGRE E OUTRA CIDADE EM DESENVOLVIMENTO, TA FICANDO MODERNA A ADMINISTRACAO CHAMANDO TUDO PRA LA SE É PRA TRAZER EMPREGO QUE VENHA E EMPREGO ESTA EM 1º LUGAR EM DESENVOLVIMENTO, A CIDADE LIMPA BEM CUIDADA VOCE QUANDO ENTRA PENSA QUE É UMA CIDADE DO SUL
    DÊ UMA PASSADINHA EM GOIANINHA TA ESBURACADA TA MAIS QUANDO A PISTA ESTIVER PRONTA VOCES VAO VER UM BOOM, PORQUE LA A ADMINISTRACAO TRABANHA TAMBEM PARA O DESENVOLVIMENTO
    PARABENS NISIA FLORESTA
    PARABENS MONTE ALEGRE
    PARABENS GOIANINHA
    AGORA VOU DAR UM CONSELHO (esse é de graça)PORQUE OS ASSESSORES DA NOSSA PREFEITA NORMA NAO VAO LAR PARA VER EM LOCO O QUE É MODERNIDADE E DESENVOLVIMENTO VAMOS BOTAR ESSES TECNICOS PARA TRABALHAR PREFEITA EXIJA DELES QUE GANHAM BEM, AJA COMO UMA EMPRESA PEÇA RESULTADO DAS SECRETARIAS SE NAO A COISA SO CAI NA SUA CACUNDA

  2. É viu …só são josé que não muda mesmo entra ele depois entra ela,sobe ladeira e desçe ladeira e são jose de mipibu continua a sofrer e a se apagar no Rio grande do Norte…Precisamos de uma mudança já e mudança pra valer!!!

  3. Prezado Senhor: – Existe em Nisia Floresta, algum descendente do Coronel Joaquim Augusto Freire ainda vivo? Caso seja positivo, com posso para fazer contato.
    Agradecido;
    Saúde e Fraternidade;
    Edvan Ramos(B.Potyguaras)
    Escrito/Historiador

  4. Prezado Senhor: – Existe em Nisia Floresta, algum descendente do Coronel Joaquim Augusto Freire ainda vivo? Caso seja positivo, com posso para fazer contato.
    Agradecido;
    Saúde e Fraternidade;
    Edvan Ramos(B.Potyguaras)
    Escritor/Historiador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo