O BLOG ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE ACESSOS

1.000.000
Vencemos o nosso primeiro desafio, alcançando 1 MILHÃO de acessos.

Queremos compartilhar a nossa alegria com todos vocês que diariamente estão acessando o nosso Blog e de forma especial aos mipibuenses ausentes, residentes nos mais variados lugares do mundo, e que confiantes, acreditaram na seriedade do nosso trabalho.

A nossa proposta em divulgar os fatos mais marcantes da nossa cidade e do nosso Estado, enaltecendo os que fazem a diferença e descobrindo novos valores, foi o que nos levou a ser o primeiro Blog do Agreste a atingir 1 MILHÃO de acessos.


MUITO OBRIGADO! JUNTOS, VAMOS AO NOSSO SEGUNDO MILHÃO.

12 responses to “O BLOG ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE ACESSOS

  1. Parabéns Daltro e Ilma, vocês merecem esse sucesso, isso é graças ao trabalho significativo e de credibilidade que vocês apresentam a todos que visitam o blog de vocês na certeza de encontrar informações sempre atualizadas e imparciais.
    Um grande abraço a vocês dois,
    Kátia Silene e Marciano

  2. Parabéns Daltro e Ilma
    A maneira sempre séria de divulgarem a noticia, resgatar a história e não denegrir a imagem de ninguém é o segredo do sucesso do Blog. Pela primeira vez vejo um blog que não faz sensacionalismo e não posta noticias ruins fazer tanto sucesso, um forte abraço de Eugenio Gondim leitor assíduo

  3. Parabéns Daltro,estamos sempre olhando o blog para saber as noticias e novidades, esta é nossa janela para São José de Mipibu.
    Valdo e Ralina

  4. Parabéns a Daltro e Ilma, este blog tem prestado um grande serviço a Mipibu e cidades vizinhas, monstrando os aspectos positivos, sem partidarismo e muito profissionalismo. Além de divulgar a nossa terra e nossa gente. Certamente a missão a que vocês se propuseram quando tomaram a iniciativa de criar este espaço está sendo cumprida, e nossa cidade se orgulha disso.

  5. parabens sr. daltro pelo seu lindo trabalho, que é fazer a midia local! na rádio e seu blog, que
    tambem chega a todo grande natal e brasil, você
    tá sendo o pineiro, acho que você e drª ilma¨tá
    de parbens e muito sucesso.

  6. Prezado Daltro, parabéns! Continue firme e procurando realizar seu trabalho com determinação e ética. Os meios de comunicação transmitem, além da palavra, a imagem das pessoas e do mundo. Quem promove a maldade sempre será julgado por seus atos, cedo ou tarde. Que o seu trabalho continue e que Deus te proteja dos males!
    Pe. Matias Soares
    Pároco de São José de Mipibú-RN

  7. Caros Daltro e Ilma,
    esta marca representa a confiança, credibilidade e imparcialidade, mesmo vocês tendo definido a quem apoiar politicamente.
    Sendo vocês praticamente os pioneiros, só estimulou para que mais blogs fossem criados.
    E que bom!
    Hoje temos uma variedade, cada um com seu estilo, o que muito contribui para a nossa cidade e região.
    Parabéns!
    Que Deus ilumine vossos caminhos!

  8. Parabéns! O blog realmente vem prestando bons serviços aos moradores de São José e região. Que daqui em diante, as visitas só tendam a aumentar.

  9. CARISSIMOS AMIGOS DALTRO E ILMA!
    É COM MUITO PRAZER QUE VENHO PARABENIZA-LOS POR ESTE INDICE ALCANÇADO POR VCS.ISTO VEM MOSTRAR A CREDIBILIDADE E CONFIAMÇA QUE TODOS DEPOSITAM EM SEU BLOG.MOSTRANDO O BOM SERVIÇO PRESTADO A NOSSO MUNICIPIO ,ENFORMANDO-NOS DE TODOS OS ACONTECIMENTOS EXISTENTES ,Ñ SÓ AQUI COMO TAMBEM NOS MUNICIPIOS VIZINHOS.ATÉ MESMO OS ASPECTOS MAIS NEGATIVOS VCS FAZEM DE UMA MANEIRA ESPECIAL,PARA QUE Ñ FIQUE ALGO VULGAR.É ISTO QUE MOSTRA O PROFICIONALISMOS DOS DOIS,E O MAIS IMPORTANTE DISTO TUDO É O RESGATE DA HISTÓRIA DE MIPIBÚ,E ACENTRALIZAÇÃO PARA MOSTRAR A TODOS A PRECIOSIDADE QUE É UMA FAMILIA.TENHO CERTEZA QUE A CADA DOMINGO,DEUS TEM FEITO MUITO NAS FAMILIAS MIPIBUÊNSES ATRAVÉS DE SUAS REFLEXÕES,ISTO MOSTRA-NOS QUE A MISSÃO QUE DEUS OS INCUBIO ESTA SENDO BEM FEITA.
    QUE DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS A VCS,DANDO-LHES DECERNIMENTO EM TUDO QUE FOREM FAZER,SEMPRE ENCONTRANDO ATÉ MESMO NOS MOMENTOS MAIS CRÍTICOS A SOLUÇÃO ADQUADA.
    PARABENS!

    VALDETE E LELINHO

  10. parabens! este blog que vem cresendo muito rapito, devido ao serviços prestados a nossa
    cidade, isto é muito bonito, na oprtunidade
    gostaria de ver a nova br 10l, mais um
    parabens.

  11. Parabéns Daltro…
    O segredo do seu sucesso está na seriedade do seu trabalho…continue assim!!!!
    Márcia Andrea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo