A TURMA DE LULA NA REGIÃO OESTE.


A incursão da caravana da Vitória do Povo pela região Oeste do Estado, iniciada na última quinta-feira (26), não poderia terminar de maneira mais significativa e festiva. Neste domingo (29), milhares de pessoas, em passeata e ao som de músicas da campanha de Iberê e de Vilma, percorreram várias ruas da cidade de Umarizal festejando a passagem dos seus candidatos.

Ao lado do prefeito Rogério Fonseca e de vereadores do município, da deputada federal Fátima Bezerra, de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de vários municípios da região Oeste, Iberê e Vilma foram levados até o local do comício em clima de festa.

Com bandeiras e cartazes, a população cantou e dançou ao longo do trajeto da passeata numa demonstração de alegria, de confiança, de aprovação e de otimismo.

Participaram da visita da caravana da Vitória do Povo a Umarizal os prefeitos Valter Araújo (Lucrécia), Dr. Lucídio (Frutuoso Gomes), Paulo de Tarso (João Dias), além dos ex-prefeitos Haroldo (Martins), Nilton Figueiredo (Pau dos Ferros), Ney Rossato (Alexandria) e Bernardo (Almino Afonso). “Agradeço o apoio do prefeito Rogério Fonseca. Fiquei bastante emocionado com a festa que Umarizal ofereceu a nossa coligação. Foi mais um sinal da nossa vitória”, revelou Iberê.

Martins foi a 14ª cidade a receber, nos últimos quatro dias, a caravana da Vitória do Povo em suas ruas, com o governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, Vilma e Hugo, candidatos ao Senado, o vice Vagner Araújo e vários candidatos a deputado.

Liderados pelo ex-prefeito Haroldo Teixeira, vereadores e lideranças saudaram a passagem do time do presidente Lula e da futura presidente Dilma. Cartazes e adesivos à mão, a população saiu de casa e ocupou as ruas do centro de Martins.

Em passeata, eles acompanharam Iberê, Vilma, Hugo e Vagner. Próximo à praça da matriz de Nossa Senhora da Conceição, a caravana falou à multidão que se acotovelava para ver, ouvir a aplaudir as propostas dos candidatos da Vitória do Povo. “Este time aqui é um dos que trabalham por Martins e pelo Rio Grande do Norte. Por isso merece o nosso apoio e o nosso voto”, declarou o ex-prefeito Haroldo Teixeira.

Vilma disse que, com o apoio do povo, será senadora e continuará “trabalhando cada vez mais por todos os municípios do Rio Grande do Norte”. Ela também pediu ao povo de Martins um voto para o governador Iberê. “Ele é competente, é preparado, tem uma vida limpa, foi relator do Orçamento Geral da União, foi vice-governador e secretário. Por onde passou ele realizou”, assinalou.

Ao falar aos martinenses, Iberê disse que “o voto certo é um passo adiante para que o Rio Grande do Norte continue avançando, seguindo em frente. E o voto certo, Martins, é o voto no time do presidente Lula que mostrou, com trabalho principalmente em favor dos mais humildes, a importância do voto consciente”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo