CARREATA DA ROSA É RECEBIDA EM MAIS TRÊS CIDADES.

A candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, percorreu mais três cidades do Seridó, em carreata, neste sábado. Até em Bodó, onde a agenda marcava apenas uma visita, uma enorme fila de carros se formou na entrada da cidade para receber os candidatos da Força da União.

Depois, foi a vez de Cerro Corá ficar agitada com Rosalba, Garibaldi e José Agripino, além dos candidatos a deputado federal e estadual. As pessoas esperaram os candidatos na estrada e quando eles entraram na cidade, foram acompanhados por uma carreata de mais de sete quilômetros.

Já em Currais Novos, o percurso alcançou quase toda a cidade e, no trajeto, as pessoas acenavam para Rosalba, confirmando que já fizeram sua escolha: estão com o 25.

Ao lado do prefeito Geraldo Gomes, Rosalba assegurou que, no governo, Currais Novos terá outro tratamento. “O governo está tratando o prefeito Geraldo Gomes, a pão e água. Isso é perseguição política”, disse, acrescentando que já tem projetos para o municipio, como uma adutora para resolver o grave problema de abastecimento d’água, além de programas comuns aos municípios do Estado, entre eles, o ensino profissionalizante, saneamento básico, financiamento de pequenos negócios e continuação e criação de programas sociais, como o Bolsa Família e do Leite.

A mobilização foi encerrada com comício no bairro Silvio Bezerra de Melo. Mais uma vez o RN mostrou que está com a Rosa, rumo à vitória!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo