CARREATA DE IBERÊ NÃO COUBE EM NOVA CRUZ.

Do começo da tarde, até a chegada a Nova Cruz, depois das 21h, o tempo nublado e a chuva fina não impediram que milhares de pessoas saíssem de casa para receber a carreata em sua passagem por São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Vera Cruz, Lagoa de Pedras, Serrinha, Santo Antônio e Nova Cruz.

O governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, Vilma de Faria e Hugo Manso, candidatos ao Senado e o candidato a vice Vagner Araújo, deputados federais e estaduais, 16 prefeitos e lideranças políticas de todos os municípios da Grande Natal e do Agreste participaram de mais uma grande mobilização da Vitória do Povo.“Superou todas as expectativas.

O Agreste mostrou que está do lado dos que trabalham verdadeiramente por uma vida melhor para todos os norte-rio-grandenses. O Agreste está do lado de Lula, de Dilma, de Iberê, de Vilma, de Hugo e de todos que se juntaram para, nos último anos, construir um País melhor, um Rio Grande do Norte melhor.

O Agreste quer seguir em frente e não vai voltar para trás”, afirmou o governador Iberê ao final em Nova Cruz.”Toda Grande Natal e o Agreste inteiro conhecem o meu trabalho e Nova Cruz, por tudo o que fizemos aqui, é um exemplo do que fizemos pela região”, disse Vilma durante o comício que encerrou a mobilização.

Numa clara demonstração de unidade, candidatos de todos os partidos que integram a coligação Vitória do Povo, como os deputados Henrique Alves, Fátima Bezerra, João Maia, Márcia Maia, Fernando Mineiro, Cláudio Porpino, Tomba, Gustavo Fernandes e Zé Lins também acompanharam a carreata.Nas ruas, o povo festejou a passagem da caravana dos que apóiam o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida, o Luz para Todos, o Compra Direta, o Restaurante Popular, a ampliação da UERN e dos IFRN, do ProUni, das Casas de Cultura, dos investimentos em saneamento básico, em adutoras e estradas e dos Planos de Carreiras e de Cargos e Salários.

Prefeitos presentes na mobilizaçãoErço (Arês), Nivaldo (Baía Formosa), Wellinson (Canguaretama), Marília Dias (Macaíba), Jaime Calado (São Gonçalo), Tito (Lagoa D’Anta), Pepeu (Passa e Fica), Zequinha (São José de Campestre), Chico de Erasmo (Serra de São Bento), Fabiano de Souza (Serrinha), Marcos Cabral (Vera Cruz), Benes Leocádio (Lajes), Péricles Farias (Santa Cruz), Zenilton (São Bento do Trairi), Edinho (Caiçara do Rio dos Ventos) e Azevedo (São Paulo do Potengi).


4 responses to “CARREATA DE IBERÊ NÃO COUBE EM NOVA CRUZ.

  1. Daltro obrigado pela oportunidade de fazer os meus comentarios no seu blog,em parabenizar
    ao sr heldityo a sua opinão de sai uma grande
    carreata da praia do meio a são josé com todos
    os carros para o comicio de fabio dantas, boa
    ideia.

  2. não estou entendo a disputa de vivaldo costa e hermano, me parece e estou ciente mesmo que
    hermano que ser mais votado em 1º lugar, pelo
    o que ta se passando é mesmo a realidade, vcs
    se organize, que é uma grande potencia para ser
    a canidato a prefeito, todos da cidade já da
    para ver, mesmo assim espero sucesso para todos ao bem de são josé.
    são josé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo